| Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 11:42 | |
| Lisboa, 29 dez (Lusa) -- O Instituto de Meteorologia (IM) colocou hoje quase todo o país sob aviso amarelo devido às previsões de vento forte e chuva, com exceção do arquipélago dos Açores e dos distritos de Aveiro, Coimbra, Santarém, Portalegre e Évora.
Segundo a informação disponibilizada no "site" do IM, cerca das 07:30, a quase totalidade dos distritos de norte a sul do país estavam sob aviso amarelo, o menos grave, o que significa situação de risco para a realização de determinadas actividades dependentes das condições meteorológicas.
No norte do território continental, o motivo da ativação do aviso amarelo relaciona-se com o vento forte que se irá sentir ao longo do dia, enquanto que no centro e sul, a partir de Leiria, também haverá chuva, temporariamente forte.
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11930137.html
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 14:10 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 16:31 | |
| Bem vento já esta noite havia , a pouco apanhei um susto, tinha as janelas abertas para arejar e uma delas bateu com uma força que estava a ver que se partia ... Não tarda estou a fechar as portadas todas, está tão escuro | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 16:33 | |
| esteve uma manhã linda cheia de sol mas a partir do almoço mudou vem aí chuvada da grossa | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 16:37 | |
| Ai pois vem ... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 17:13 | |
| Eu agora estava mesmo boa para ir para casa e não sair de lá | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qua 29 Dez - 21:59 | |
| até que não choveu muito mas o vento estava de mais a partir das 16h ficou tudo escuro
quero sol, quero verão | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for Qui 30 Dez - 9:35 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for | |
| |
|
| |
| Aviso amarelo em quase todo o país devido à chuva, vento for | |
|