| salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... | |
|
+3vivie Hello Kitty a_velhinha_analucia 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:25 | |
| ontem quando o mario com o caregamento de peixe(esteve mais de hora a arranja-lo,sim poeque isso e a unica coisa que ele faz em casa)deixei logo 2 salmonetes grandes e um mais pequeno para o meu almoço de hoje,pensava que ia ter companhoia,ia grelha-los com legumes cozidos,como nao tive companhoia resolvi fazer diferente... num pirex pus o papel vegetal para cozinhar.. pus um mpouco de azeite no fundo,cortei meia courgetes em fatias,por cima 2 fatias de abobora e meia duzia de cogumelos frscos laminados,salpiquei comum pouco de sal,nessa cama deitei os salmonetes,temperei de sal ,pimenta manjericao seco,um dente de alho laminado e reguei com mais um pouco de azeite,fechei o papelote e levei ao forno... quando estava quase pronto abri o papelote para dar um pouco de cor ao peixe... hum mm estava divinal ,estava nao,esta porque so comi um e logo tenho jantar para mim | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:35 | |
| | |
|
| |
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:37 | |
| eu de sempre ter cozinhado para muita gente a coisa que mais meaborrecia era ter de fazer comida para mim,entao nao fazia.... agora estou a descobrir o prazer de cozinhar para mim,o que gosto como gosto,,,, | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:40 | |
| Pois, acredito A minha mãe é igual | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 14:41 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 15:13 | |
| - a_velhinha_analucia escreveu:
- eu de sempre ter cozinhado para muita gente a coisa que mais meaborrecia era ter de fazer comida para mim,entao nao fazia....
agora estou a descobrir o prazer de cozinhar para mim,o que gosto como gosto,,,, ora bem assim é que é fazes como queres e como te apetece sem ter ninguem a torcer o nariz | |
|
| |
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 15:23 | |
| ao jantar la tenho de me moldar aos gosto dos homens,mas como tenho boa boca nao custa muito,agora ao almoço ai sim ja faço as minhas coisitas.... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 15:31 | |
| que belo peixinho tb quero | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 16:07 | |
| | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... Qua 12 Jan - 18:56 | |
| mmmmm adoro peixe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... | |
| |
|
| |
| salmonete em papelote.....o meu almoço de hoje... | |
|