Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Qui 20 Jan - 17:16
Aki está a quiche que fiz para o jantar.
Com carne picada juntei-lhe úm alho françes que tinha em casa.
Voilá!!!!!!!!!!!!!!!!
Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Qui 20 Jan - 17:45
hummm esta linda a tua quiche pintarola com alho frances é muito bom
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Quiche de carne picada da Silvi Qui 20 Jan - 17:47
Acabei de jantar e a quiche tava mesmo muito boa
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Qui 20 Jan - 18:17
muita linda
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Sex 21 Jan - 10:19
É bom quando vimos a partilha de receitas das meninas e depois a serem testadas e a fazerem sucesso.
ficou com muito bom aspecto maninha
Parabéns a ti e claro à Silvi que nos deu a receita.
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Sex 21 Jan - 22:15
linda
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: Quiche de carne picada da Silvi Sáb 22 Jan - 13:32