Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 01/03/2011 Nº de Mensagens : 18 País :
Assunto: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 11:34
Duffy em pequenino
Duffy já com 6 meses
Duffy com 1 ano
A Vaidosa
O casal - Duffy e a Pantufa
Duffy a dormir agarrado ao boneco
A Vaidosa e o Duffy
A Fofinha
A Kojaka
A Pantufa e os seus filhotes (o Pretinho)
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 12:09
Nossa.. que lindos... E são muitos... Eu adoro gatos, sempre tive.. Mas hj não posso.. Tenho outras espécies de animais que são alérgicos à gatos.
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 13:33
tantos e tão giros
adoro gatos
um só tenho um
chama-se Yuki e já tem 7 anos, continua a ser o menino lá de casa
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 13:37
Que giros ... tb adoro gatos ...
Eu tenho 2 gatos, 2 cadelas, 1 canário e 2 chinchilas ....
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 14:24
São muito fofos Mas agora prefiro não ter gatos tive uma má experiência com um gatito criei-o desde bébe com muitos miminhos e ele tornou-se num gato mau como as cobras. Atirava-se constantemente ás nossas pernas e ferrava e quando digo que ferrava era mesmo a sério parecia mais um cão.Agora tenho uma cadela muito meiguinha criei-a desde 1 mês de idade ela tem agora 10 anos e tenho uma caturra com 1 ano e meio também está comigo desde 3 meses
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 14:29
achei uma ternurinha o Duffy agarrado á boneca
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 21:46
que giro ! adorei o gato agarado ao boneco
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qua 2 Mar - 22:48
Fatucha caloiro
Inscrição : 01/03/2011 Nº de Mensagens : 18 País :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qui 3 Mar - 9:15
Silvi escreveu:
que giro ! adorei o gato agarado ao boneco
Foi sempre tratado que nem um príncipe. Desde pequenino, com 1 mês e meio quando mo ofereceram.
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Os meus gatinhos e a minha cadela Qui 3 Mar - 18:40
Que bichinhos tão fofinhos. Tb tenho 2 gatinhos o leo tem 13 anos e a belinda tem 11 são a minha companhia adoro os meus tontinhos. Ainda na sexta foi com o Leo ao veternario tinha dor de garganta tatinhooooooooooooo