| Cadelinha enterrada viva | |
|
+7gargula Elizabett issis phi sandracast Salgadinha rya 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 10:44 | |
| Cadela bebé enterrada viva na Maia 16/03 2011 às 20:48 Uma cadela com apenas um mês e meio foi enterrada viva numa zona florestal na freguesia de Santa Maria de Avioso, município da Maia, tendo-lhe também sido ateado fogo. O caso aconteceu na passada quinta-feira e foi descoberto ao início da noite por uma habitante local. Paula Henrique contou, ao JN, que umas visitas que chegaram a casa lhe disseram ter ouvido gemidos de um cão na rua e que cheirava a fumo. Pouco depois, o marido de Paula chegou a casa e disse-lhe o mesmo. “Saí à rua, para ver se percebia o que se passava, e a cerca de 20 metros de minha casa , ouvi ganir. Entretanto, apareceu uma vizinha que me disse que o pessoal do canil da Maia tinham cá estado de manhã e levado uns cachorros”, contou Paula Henrique, ao JN. Depois de alguma procura, Paula encontrou um monte de pedras numa zona em que a terra tinha sido mexida à pouco tempo e que estava quente. Foi chamar o marido e com o recurso a pás, tiraram as pedras, escavaram um pouco e deram de caras com a cadela. “Juntamente com ela estavam uns quantos paus em brasa. O pêlo dela estava todo chamuscado e os bigodes e as pestanas ficaram todos queimados”, acrescentou, indignada. Ao que tudo indica, uma cadela abandonada que vive na zona terá escavado um buraco e dado ali à luz. Paula Henrique telefonou para o Canil Municipal da Maia, tendo-lhe sido confirmado que os funcionários tinham estado de manhã naquele local e que levaram seis cachorros. “Mas negaram que tivessem enterrado e deitado fogo a esta cadela”, afirmou. Mais tarde, o próprio veterinário municipal lhe telefonou para indagar da situação em que a cadela foi encontrada. A cadela bebé foi baptizada Fénix. Depois de vista por uma médica veterinária, encontra-se a recuperar bem e até já encontrou uma família. Quanto aos irmãos, cinco fêmeas e um macho, também já conseguiram ser adoptados, depois de Paula Henrique e da associação Cantinho do Tareco terem denunciado a situação http://www.jn.pt/blogs/osbichos/archive/2011/03/16/cadela-beb-233-enterrada-viva-na-maia.aspx quem fez esta barbaridade merecia que lhe fizessem o mesmo!!! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 10:57 | |
| k horror tive 1 bake quando vi o topico ainda nao o tinha lido, ate m vieram lagrimas aos olhos, ate ainda estou a tremer! nome muito bem posto! se venceu este inicio de vida, vai vencer tudo mais! | |
|
| |
sandracast caloiro
Inscrição : 17/03/2011 Nº de Mensagens : 4 País :
| Assunto: isso é um horror Qui 17 Mar - 11:11 | |
| fiquei chocada ao ler essa materia, quem fez isso vai ser punido pela lei divina, pq isso nao é coisa que se faça é um ser como qualquer outro eu tenho 4 cachorros e amo como se fossem meus filhos | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 12:24 | |
| bárbaros
só com um tratamento igual
felizmente ainda há gente preocupada com os animais
a Fénix é uma cadelita muito bonita e depois de um inicio de vida tão difícil, espero que seja acarinhada | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 12:34 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 12:43 | |
| Eu so gostva d saber em kê, mas exactamente em k pensa esta gente quando faz isto... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 13:18 | |
| Fogo! Que horror! Epá estou farta de gente pobre de espirito, gente que não presta,gente que não tem sentimentos por nada nem ninguém! estou farta! Eu nem sei o que dizer da pessoa que fez isso ao animal! | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 14:09 | |
| Há gente que merecia ser espancada, enterrada e queimada ...
Deus me perdoe mas esta gente não merece cá andar ... | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Cadelinha enterrada viva Qui 17 Mar - 15:08 | |
| É pena não se descobrir quem foi ,porque depois fazia-se o mesmo a esse monstro Quem faz mal a crianças,animais e velhinhos,que são pessoas e seres que não se podem defender são uns grandes COBARDES,no momento quando fazem estas barbaridades devem se achar os maiores mas são lixo que nem sequer deviam ter direito á vida GRANDES BESTAS | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Sex 18 Mar - 8:43 | |
| sem palavras..
tb já encontrei á uns anos atrás num passei ao pinhal um cachorro metido dentro de um saco plástico ..e salvei-o.. ainda é vivo.
chama-se bingo!
| |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Cadelinha enterrada viva Sex 18 Mar - 15:00 | |
| O bingo nesse dia ganhou a lotaria | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Seg 21 Mar - 11:44 | |
| foi por isso que o batizei assim | |
|
| |
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva Seg 21 Mar - 11:49 | |
| Que horror. Eu adoro animais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadelinha enterrada viva | |