| Mimos da Sofia | |
|
+6primata Belinda Salgadinha issis becas gargula 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 16:19 | |
| Finalmente decidi fazer um blog .... andava renitente pois podia depois deixar de ter tempo, mas já está ... tenho andado nestes ultimos dias a colocar lá algumas coisinhas ...
Espero que gostem ...
http://mimossofiablog.blogspot.com/
Ainda está a começar e sou sincera há coisas que aidna nao entendo .... Não sei ainda mudar algumas coisas mas com o tempo lá irei ... | |
|
 | |
becas estrela

Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País : 
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 16:24 | |
| Já fui cuscar e gostei, tnh de ver com mais tempo.
| |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País : 
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 17:15 | |
| - gargula escreveu:
- Finalmente decidi fazer um blog .... andava renitente pois podia depois deixar de ter tempo, mas já está ...
tenho andado nestes ultimos dias a colocar lá algumas coisinhas ...
Espero que gostem ...
http://mimossofiablog.blogspot.com/
Ainda está a começar e sou sincera há coisas que aidna nao entendo .... Não sei ainda mudar algumas coisas mas com o tempo lá irei ... Se tiveres dúvidas que eu posso ajudar apita... | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 17:23 | |
| Muito bem, ja la fui, muito bem! Bichos liiiindos, nao os conhecia! K paixoes... | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 19:12 | |
| Amiga esta ljndo o teu blog, adorei aqueles cupckakes decorados com marzipan. | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 21:15 | |
| Obrigado meninas ... | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Ter 22 Mar - 23:27 | |
| tb já visitei o teu blog está lindo,parabens e boa sorte | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País :  Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês : 

| Assunto: Re: Mimos da Sofia Qua 23 Mar - 11:30 | |
| Também já fui visitar o teu blog, está muito bonito Parabéns! O teu gato (o Maia ) é muito parecido com o meu... | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Qua 23 Mar - 11:51 | |
| Já lá fui tá a ficar lindo. | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia Qua 23 Mar - 14:29 | |
| Já sou tua seguidora  | |
|
 | |
lyana super estrela

Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País :  Rainha do mês : 
 | Assunto: Mimos da Sofia Qua 23 Mar - 14:31 | |
| Está muito bonito,a imagem do gatinho é muito fofa e as receitas são como disses-te que gostas simples, bonitas e parecem deliciosas Os teus animais são uns fofos,também gosto muito de animais e admiro muito quem os tem e os trata bem E parece ser o teu caso | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Mimos da Sofia Qua 23 Mar - 21:21 | |
| Obrigado meninas Penso que o blog servirá para mostrar um pouco daquilo que gosto de fazer para mostrar a minha bicharada e afins ... a família não coloco lá fotos, prefiro colocar aqui na sala própria para isso , nunca se sabe .... embora as tenha no facebook, mas tenho tudo bloqueado se algum dia detectar que são vistas por alguém fora do circulo, tiro-as todas .... Obrigado às seguidoras .... vou tentar retribuir embora ainda nao tenha conseguido ver o de todas mas vou tentar .... | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Mimos da Sofia  | |
| |
|
 | |
| Mimos da Sofia | |
|