nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQua 23 Mar - 20:54

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressao-violenta-em-espectaculo-de-tony-carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 13:16

Fogo! È o que faz as pessoas não saberem beber...
se bem que 5 a baterem num... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 52153412

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 13:33

E por o homem estar bebado podem lhe dar porrada daquela maneira?? Ainda popr cima 5 contra 1 e como se não chegasse os pontapés que lhe deram um mete o pe na cara do homem. Sinceramente sou contra este tipos de coisas nem aos animais se faz uma coisa desta. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10
Rainha do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 14:10

Ninguém tem culpa das pessoas beberem até fazerem figurinhas,mas quem reage desta maneira a pessoas que não estão no seu estado normal são uns cobardolas
Mas o pormenor que mais gostei deste video,foi o homem a levar porrada,com música de fundo do Tony
Foi mesmo loucura...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 16:57

Ok...Lyana mas também não era preciso tantos! Davam-lhe só umas chapadas e acabava aí, agora aquela brutalidade não... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10
Rainha do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 17:03

Elizabett escreveu:
Ok...Lyana mas também não era preciso tantos! Davam-lhe só umas chapadas e acabava aí, agora aquela brutalidade não... Mad


Acho que me interpretas-te mal, eu com as minhas palavras condenei os actos dos seguranças sobre o homem alcoolizado,disse e torno a dizer que não se deve ligar a uma pessoa nesse estado e que quem o faz é cobarde(referia-me aos seguranças)
E para suavizar este triste incidente até tentei fazer uma piada,mas parece que não resultou
Eu sou contra a violência
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 23686410

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 17:12

lyana escreveu:
Elizabett escreveu:
Ok...Lyana mas também não era preciso tantos! Davam-lhe só umas chapadas e acabava aí, agora aquela brutalidade não... Mad


Acho que me interpretas-te mal, eu com as minhas palavras condenei os actos dos seguranças sobre o homem alcoolizado,disse e torno a dizer que não se deve ligar a uma pessoa nesse estado e que quem o faz é cobarde(referia-me aos seguranças)
E para suavizar este triste incidente até tentei fazer uma piada,mas parece que não resultou
Eu sou contra a violência

Oh minha kiduxa! 1966 1966 1966 Ai não era pra levar a sério??? 58 58 58
beijnho
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 17:29

Há seguranças k exercem o trabalho com profissionalismo, mas há outros k andam no meio pode-se dizer k mais por amor á violencia do k outra coisa.

Sempre foi assim, vêm nesta actividade uma forma de prepotencia sobre os os outros, e nao percebem k estao ali para k toda a gente tenha segurança, e nao apenas alguns a tenham á custa de agressoes a outros.

Ainda por cima é um meio em k infelizmete ha tendencia a haver autenticas mafias.
Acho k lhes falta formação, a cívica devia estar em pe de igualdade com a preparação fisica.

Atençaõ, conheci seguranças k eram uns autenticos anjos da guardas e assertivos; mas tambem conheci outros k...sem comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Fénix
caloiro
caloiro
Fénix


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 17/01/2011
Nº de Mensagens : 68
País : Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Por10

Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira EmptyQui 24 Mar - 21:14

Salgadinha escreveu:
Há seguranças k exercem o trabalho com profissionalismo, mas há outros k andam no meio pode-se dizer k mais por amor á violencia do k outra coisa.

Sempre foi assim, vêm nesta actividade uma forma de prepotencia sobre os os outros, e nao percebem k estao ali para k toda a gente tenha segurança, e nao apenas alguns a tenham á custa de agressoes a outros.

Ainda por cima é um meio em k infelizmete ha tendencia a haver autenticas mafias.
Acho k lhes falta formação, a cívica devia estar em pe de igualdade com a preparação fisica.

Atençaõ, conheci seguranças k eram uns autenticos anjos da guardas e assertivos; mas tambem conheci outros k...sem comentarios...



Concordo com tudo que disse a Salgadinha, muito bem. Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira 805805
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira   Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agressão violenta em espectáculo de Tony Carreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tony Carreira 20 anos de canções
» Tony Carreira enche hoje e amanhã o Pavilhão Atlântico
» Tango - Que espectáculo
» Marido de Amy Winehouse dá-se como culpado de agressão
» Governo recua na carreira dos médicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: