| chamam-lhe sopa milagrosa | |
|
+6rya lyana primata Elizabett TutyBely m.lurdes 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
m.lurdes estrela

Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País : 
 | Assunto: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 17:33 | |
| 2 cebolas grandes, 2 tomates sem pele, 2 cenouras grandes, 1 repolho bem grande, 1 pimento verde grande, 1 ramo de aipo, 2 dentes de alho. preparação: cozer uma parte de todos os ingredientes e triturar tudo. o resto dos ingredientes são cozinhados a parte e depois acrescentados a sopa. E muito simples de fazer. a dieta consiste em comer só sopa ao jantar, todos os dias | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | |
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País :  Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês : 

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 21:00 | |
| | |
|
 | |
m.lurdes estrela

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 21:07 | |
| eu não tenho por habito comer muito ao jantar, muitas vezes nem janto, mas mesmo assim não me importava nada de perder uns kg...
| |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País :  Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês : 

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 21:13 | |
| | |
|
 | |
m.lurdes estrela

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 21:53 | |
| nem sabes a sorte que tens. Eu se abusar noto logo na barriga, sinto-me inchada e no dia seguinte ando a sopa | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Sáb 9 Abr - 22:16 | |
| | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Dom 10 Abr - 21:13 | |
| | |
|
 | |
lyana super estrela

Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País :  Rainha do mês : 
 | Assunto: chamam-lhe sopa milagrosa Seg 11 Abr - 15:45 | |
| Eu já experimentei esta sopa ,mas não gostei não sei se por causa dos tomates ou do pimento,mas obrigada por partilhares,alimentos para nos mantermos na linha ,eu bem preciso Elisabett,tens muita sorte,se eu comesse como tu, estava uma lontra,eu engordo muito fácilmente,SUA SORTUDA | |
|
 | |
m.lurdes estrela

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Seg 11 Abr - 16:52 | |
| que pena não teres gostado desta sopa, queres a receita duna outra sopa? esta também tem tomate, mas não tem pimento | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Ter 12 Abr - 14:50 | |
| uma sopa por dia nem sabe o bem que lhe fazia para as dietas é o ideal tirando a sopa da pedra, claro nao me importava nada de comer 6/7 torradas como 1 e já me consolo | |
|
 | |
lyana super estrela

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 11:52 | |
| | |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 13:06 | |
| Quem quer fazer dieta, tem k começar por alterar os hábitos alimentares, isso começa logo quando vão às compras. Não comam em grandes quantidades, isso só vai dilatar cada vez mais o vosso estômago. Comam sopa sim, mas sopa saudável e não milagrosa, o milagre são vocês que o têem k fazer. Eu ao jantar como sempre sopa, faço sopa com vários legumes e ponho batata sim, 1 batata. Comam muita fruta e bebam muita água. Façam uma média de 6 refeições diárias. E claro k o exercício fisico é muito importante, façam caminhadas que não se pagam e só fazem bem. Não existem milagres meninas. | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 13:09 | |
| Eu também concordo cntg issis, embora acho que tenha a ver com a constituição da pessoa....acho eu.... | |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 13:17 | |
| - Elizabett escreveu:
- Eu também concordo cntg issis, embora acho que tenha a ver com a constituição da pessoa....acho eu....
Tem sim, tem a haver com o metabolismo de cada pessoa, quem tem o metabolismo lento tem sempre que se cuidar, por isso as várias pequenas refeições de 2 em 2 horas, obrigada o metabolismo trabalhar mais. Também pode ter a haver com a tiróide, mas numa situação normal engorda-se porque se cometem muitos erros alimentares e pk se faz muito pouco exercicio fisico. | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

| Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 13:21 | |
| | |
|
 | |
lyana super estrela

| Assunto: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 13 Abr - 13:36 | |
| Alimentação saudável já eu faço,no meu plano alimentar não posso incluir batata na sopa,todos temos metabolismos diferentes, o que a uma pessoa faz bem a outra pode não fazer,por isso, as dietas não são iguais para todos | |
|
 | |
Marisa1971 caloiro

Inscrição : 17/05/2011 Nº de Mensagens : 2 País : 
 | Assunto: Sopa Milagrosa Ter 17 maio - 21:14 | |
| Olá meninas ;-)
Se a sopa é milagrosa ou não ! não faço ideia, mas dizem que sim ;-) eu só começei hoje e como só quero perder uns 2kg não vou comer muita sopa só nas refeições principais e em pequenas doses. Mais tarde comento os resultados :-)))
Eu tirei essa receita num outro site mas em conjunto com a sopa existe um menu para 7 dias de dieta. Só assim é que acho que faz efeito, pq se comermos a sopa e mantivermos uma alimentação pouco saudável, não deve dar resultado nenhum.
Vou colar a receita para todos, mas ainda estou para descobrir o que vou comer aos pequenos almoços? :-))) fruta? pode ser e Vegetais? belhackkkk :-))))
Com o plano T.C., o Hospital promete que você pode perder 5 a 9 KG numa semana e sentir-se optimamente, comendo a quantidade que quiser. A segunda vantagem desta dieta é que os alomentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir. poderá seguir esta dieta o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. se seguir esta dieta correctamente, limpará todo o seu sistema das impurezas e sentir-se-á optimamente. após 7 dias começará a sentir-se mais leve e a ter mais energia. Para terminar lembro-lhe já, que poderá seguir esta dieta o tempo que desejar.
6 cebolas grandes 2 latas de tomate pelado (500g) 1 couve lombarda média (1500g) 2 pimentos verdes 2 pacotes de sopa de cebola (knorr) 1 talo de alho frances 4 cenouras condimento: como desejar ( de preferencia com molho de soja)
preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite) esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.
Plano geral da dieta
1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidadde que quiser e lhe apetecer. se gostar de meloes ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calorico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.
2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.
3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.
4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo -hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que sesejar.
5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que sesejar.
6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.
7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).
Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom encorejador verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.
| |
|
 | |
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 18 maio - 9:34 | |
| essa dieta parece simples de fazer. vou experimentar, mas banana só uma por semana senão ando entupida durante meses e nem kiwis nem integrais me fazem regular o organismo.posso substituir por maçãs?adoro as.eu como muito a sopa da m.lurdes e gosto mas retiro o pimento. | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 18 maio - 9:56 | |
| | |
|
 | |
Marisa1971 caloiro

Inscrição : 17/05/2011 Nº de Mensagens : 2 País : 
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa Qua 18 maio - 21:47 | |
| Meninas....
Como disse ontem, comecei a dieta ontem e hoje de manhã pesei-me eeeeeeeeeeeeee yupiiiiiiiiiiiiiii perdi 1kg certinho :-)))))
Ahhh, sobre a Banana com o leite ñão deve fazer mal ;-)
Beijos | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: chamam-lhe sopa milagrosa  | |
| |
|
 | |
| chamam-lhe sopa milagrosa | |
|