Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
Assunto: nilton Seg 11 Abr - 11:26
Ola meninas Este fim de semana fui a feira do livro, não comprei nada mas o meu filho teve a ideia disparatada de comprar um livro do Nilton. já leram? eu ainda só dei uma vista de olhos, mas acho que ele só diz disparates tipo isto:
«Sempre que me encontro com pessoas penso nos cães. Já viram o que seria se não tivéssemos inventado o aperto de mão?... »
E não acaba assim... não acho graça a este livro mas vou ler um pouco a ver se melhora
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: nilton Seg 11 Abr - 17:15
eu adoro o nilton..o meu filho tem todos os livros dele
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: nilton Seg 11 Abr - 23:29
eu não lhe acho muita graça para ser sincera
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 8:49
Eu também gosto
Ele manda mensagens atrás de mensagens
Essa de quando está com as pessoas só pensa nos cães.. é como nós dizermos quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais. E não é que o gajo tem razão????
Ah pois é bébé!!!!!
Cate caloiro
Inscrição : 11/04/2011 Nº de Mensagens : 8 País :
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 9:34
Eu adoro ler! E já li imenso!
E não é que nunca li nada desse Nilton!
Vou procurar algo dele para dar uma vista de olhos.
Mas parece-me ser daquele genero de livro que não se lê de uma só vez. Mantemos na mesa-de-cabeceira e vamos lendo e retirando mensagens durante um tempo. Pois se quisermos ler de uma só vez torna-se cansativo.
m.lurdes estrela
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 9:50
« quando está com as pessoas só pensa nos cães.. é como nós dizermos quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais»
concordo contigo em relação a esta frase, mas não foi isso que o Nilton quis dizer no seu livro...
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: nilton Ter 12 Abr - 16:05
Para ser sincera não conheço...
misslili caloiro
Inscrição : 17/04/2011 Nº de Mensagens : 15 País : Humor : A vida é un longo lago tranquillo lol !!!
Assunto: Re: nilton Sex 22 Abr - 18:48
Esse Nilton parece ser um autore esquesito
m.lurdes estrela
Assunto: Re: nilton Sex 22 Abr - 21:10
Ola misslili
O Nilton é um cómico. Diz muitos disparates, mas a brincar vai dizendo umas verdades...
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: nilton Sáb 23 Abr - 5:59
ele é sobretudo um cronista cómico..
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: nilton Sáb 23 Abr - 9:26
nunca li nada dele
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :