| O Sebastião | |
|
+6TutyBely a_velhinha_analucia Anita_JP rya phi gargula 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: O Sebastião Ter 19 Abr - 10:20 | |
|
Última edição por gargula em Ter 10 maio - 11:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 10:31 | |
| ainda bem que há pessoas como tu gargulita o Sebastião agora está bem com a nova família
tens toda a razão há pessoas que só deviam ter animais de loiça acham muito bonito, mas esquecem-se que um animal precisa de carinho, atenção e claro que isso dá trabalho | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 11:17 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 11:20 | |
| | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 12:49 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 13:14 | |
| Teve de ser, acho que nem ficava bem comigo própria se nao o trouxesse comigo ... Infelizmente não posso salvar todos os animais mas, pelo menos alguns ainda vou dando a mão ...
As pessoas cada vez são mais egoístas e cada vez emnos têm respeito pela vida e pelos seres vivos ... Por estes motivos e outros agregados a estes já tive pessoas que passei a ignorar por saber que são assim, que abandonam e maltratam animais ... sejam eles quais forem ...
Infelizmente é assim, por isso cada vez mais digo e com muita convicção, que gosto mais dos animais do que das pessoas .... | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 13:34 | |
| Sinceramente, essas coisas me deixam enfurecida.. Compram um animal pq os miudos insistem, ou pe estão na moda, e os teem como um vaso, uma decoração esquecida no fundo de casa.Eu trato tão bem meus bichinhos, muitas vezes deixo até de fazer coisas pra mim por pensar neles... já abdiquei de viagens longas pq não os deixo mais que 2 dias sozinhos, já tirei várias coisas de decoração de casa pq sei que eles podem derrubar, quebrar ou até mesmo roerem e fazer mal saúde deles..Sei que teria muito mais liberdade sem eles, mas nunca me passa pela cabeça dá-los, vendê-los, ou simplesmente confiná-los no sótão, como muita gente faz.Conheço caso de pessoas que comprão um cãozinho achando muito lindo, são pequeninininhos, bonitinhos... mas esquecem que eles crescem, e ocupam muito espaço, e simplesmente abandonam. Fico furiosa com isso...Não pode cuidar, não tenha.... | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: O Sebastião Ter 19 Abr - 13:40 | |
| Foi uma atitude muito bonita e generosa da tua parte Gargula,ainda bem que te deram o Sebastião,já que não o tratavam bem,pelo menos deram a quem sabe ser humana para os animais,quando estava a ler a história sobre o sebastião,por acaso pensei que não o iam dar ,porque há crianças que só querem os animais para lhes fazer mal,e era o caso de uma das meninas,e pensei que por capricho que fizesse birra e os pais não o dessem mas ainda bem,agora o pequeno Sebastião vai saber o que é ser bem tratado | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 20:04 | |
| Não Lyana, só para teres uma ideia como é ... as míudas viram me sair com a gaiola do coelho e nem sequer quiseram saber .... enfim ..... fico furiosa .... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 20:14 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 21:26 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 22:33 | |
| - gargula escreveu:
- Não Lyana, só para teres uma ideia como é ... as míudas viram me sair com a gaiola do coelho
e nem sequer quiseram saber .... enfim ..... fico furiosa .... Ainda bem que assim foi,se elas fossem caprichosas,o sebastião ainda lá estaria neste momento e tu não ias sentir-te bem depois do que viste,ainda bem que existem pessoas como tu | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Sebastião Ter 19 Abr - 22:41 | |
| gargulinha nem tenho palavras para essa gente, mas para ti o meu forte aplauso e obrigada amiga por seres assim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Sebastião | |
| |
|
| |
| O Sebastião | |
|