| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| iogurte | |
| | Autor | Mensagem |
---|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| | | | lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: iogurte Sex 22 Abr - 22:42 | |
| É bom ,fácil e rápido de se fazer,esta sobremesa traz-me recordações lembra-me quando era pequena ,a minha mãe fazia-me muito essa sobremesa,e eu também fiz para a minha filha,agora ela já não liga muito ,sabes como é,há muita oferta de variedade nos hipers e os miúdos gostam dessas gulosices | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: iogurte Sex 22 Abr - 23:19 | |
| é isso mesmo lyana hoje há tanta variedade que os miudos podem escolher á vontade o meu filho tem 26 anos e ás vezes diz-me, mãe oh mãe tras-me uma novidade , surpreende-me | |
| | | rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: iogurte Sáb 23 Abr - 13:28 | |
| que boooooooooooom! fez-me lembrar as papas que dava aos meus filhos quando eles deixavam um restinho quem comia? quem era? | |
| | | Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: iogurte Sáb 23 Abr - 13:46 | |
| Eu tb fazia para os meus , só que acrescentava um pouco de sumo de laranja...tem graça que eu tb comia o resto quando sobrava! | |
| | | m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
| Assunto: Re: iogurte Sáb 23 Abr - 14:27 | |
| - primata escreveu:
| hoje apeteceu-me uma sobremesa fresquinha, então usei um iogurte natural, esmaguei uma banana e tres bolachas maria, soube-me mesmo bem [/url]
|
Ola Tenho a sensação que deve ser delicioso pela dica | |
| | | lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Re: iogurte Sáb 23 Abr - 14:49 | |
| - primata escreveu:
- é isso mesmo lyana hoje há tanta variedade que os miudos podem escolher á vontade
o meu filho tem 26 anos e ás vezes diz-me, mãe oh mãe tras-me uma novidade , surpreende-me Olha,mas ainda bem que há esta variedade,porque agora também há sobremesas que não são muito caras e os miúdos consolam-se,quando eu era pequena só tinha uma gulosice de longe a longe,porque não haviam as marcas brancas e era tudo muito caro,agora quando vou a casa da minha mãe não faltam gulosices no frigorífico o meu irmão ainda é solteiro ,e tal como o teu filho também gosta que a minha mãe o surpreenda aqui em casa ,já se sabe com a minha filha de 6 anos tenho sempre gulosices,e ainda bem é bom sinal | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iogurte | |
| |
| | | | iogurte | |
|