nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oii ! Alguma de vcs me ajude!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cecilia boturao
caloiro
caloiro



Feminino
Leão Cavalo
Inscrição : 28/04/2011
Nº de Mensagens : 1
País : Oii ! Alguma de vcs me ajude! Bra10

Oii ! Alguma de vcs me ajude! Empty
MensagemAssunto: Oii ! Alguma de vcs me ajude!   Oii ! Alguma de vcs me ajude! EmptyQui 28 Abr - 20:35

Pois eh ! Estou pensando em adiquirir uma masseira da marca Arke (que nunca ouvi falar), chama-se Multi Mix.
Gostaria de saber se algumas de vcs conhecem esse produto, e se conhecem qual a opinião sobre o msm..
Segue o link da masseira : http://brasil.abatata.com.br/cva/174988934_Fabrica-De-Massa-Multi-Mix-Arke-Mega-Oferta.html

Muito obrigada desde de já,

Cecilia.
Ir para o topo Ir para baixo
poly
super estrela
super estrela
poly


Feminino
Câncer Gato
Inscrição : 21/01/2009
Nº de Mensagens : 752
País : Oii ! Alguma de vcs me ajude! Por10
Humor : Bom

Oii ! Alguma de vcs me ajude! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii ! Alguma de vcs me ajude!   Oii ! Alguma de vcs me ajude! EmptySex 6 maio - 12:02

Pois não sei esses nomes para mim são «chinês» mas pode ser que alguêm te ajude. Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oii ! Alguma de vcs me ajude!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espero que ajude muita gente.
» Viste alguma coisa que não devias?
» Quando quiseres vender alguma coisa no ebay limpa o quarto p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Enciclopédia de culinária-
Ir para: