| acabar com pulgas dentro de casa | |
|
+4Salgadinha rya Elizabett karina 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 10:50 | |
| nesta altura do ano as pulgas e carraças saltam para cima dos caes e gatos e lá andam elas a saltar pela casa,primeiro tratar do animal e lavá lo muito bem,pôr lhe uma boa coleira insecticida.para tratar da casa:convém que ninguem esteja em casa durante umas horas.num balde pôr 10 litros de água com 1kg de sal grosso,diluir muito bem.passar por toda a casa e em todos os cantinhos.e nos sofás e camas passar baygon de insectos.dentro de umas horas já está.é só lavar o chao normalmente | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País :  Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês : 

| Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 11:41 | |
| Olha, não sabia que o sal grosso matava as pulgas... | |
|
 | |
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 12:57 | |
| o meu cão trouxe as pulginhas para casa e tinha ouvido falar deste truque.experimentei na 6ºfeira e no sábado já respirei de alivio.dá mesmo resultado | |
|
 | |
Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País :  Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês : 

| Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 13:03 | |
| Ainda bem Karina! já viste o k era? as pulgas reproduzem-se muito rápidamente! Que horror! olha nem sei que diga...nem sei que faça! Bem menina vou trabalhar, bjs | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 13:39 | |
| desconhecia essa tecnica costumo por na minha bichinha a coleira este ano optei pela ampola para evitar coceiras indesejadas | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 15:05 | |
| a ampola é mtiro e queda. ou banhos c/ shampoo insecticida também.«, e não lhes faz mal, se bem k me faça impressao | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 20:30 | |
| Nos meus cá em casa usamos a ampola ... nunca tive problemas desses ... Mas lembro me que a uns anos atras os meus pais tinham, quando chegavamos de ferias era uma tragédia ... até porque a casa tinha soalho em madeira e elas adoram ... era tudo lavado com uma solução de Pecusanol ... Mas essa do sal também nunca tinha ouvido falar ... pelo menos não tem um cheiro tão activo ... | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 20:44 | |
| tb uso a ampola no meu gato
agora sal nunca tinha ouvido, mas se dá resultado e ainda por cima é barato
obrigado pela partilha | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qua 25 maio - 23:49 | |
| tb desconhecia essa do sal no meu gato tb uso a ampola e nunca tive problemas mas qd era mais novinho apanhava mais pulgas , eu atacava logo com uma ampola e desapareciam logo, agora k é mais velho nunca mais vi nada, mas principalmente qd começa o calor meto-lhe sempre uma ampola para prevenir, ando sempre a escova-lo e nem sequer vem nada agarrado ao pente, alias vem é muito pelo. obg karina por partilhares connosco  | |
|
 | |
lyana super estrela

Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País :  Rainha do mês : 
 | Assunto: acabar com pulgas dentro de casa Qui 26 maio - 8:29 | |
| Eu também uso ampola na minha cadela e dá muito resultado Obrigada pela dica,também não sabia disso do sal | |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País : 
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa Qui 26 maio - 8:56 | |
| Existem mestas soluções baratas e k resultam, convem sempre saber! | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: acabar com pulgas dentro de casa  | |
| |
|