Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qua 25 maio - 22:54
Simplesmente espetacular.
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qua 25 maio - 23:31
que espetaculo,assim mantem-se sempre a casa arrumada, tb quero uma casa assimmmmmmmm
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 8:41
Fantastico
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 8:41
Está mesmo fixe E é como a Primata diz, está sempre arrumadinho
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 9:17
Quem vê por fora não dá nada pelo que tem dentro... Queria um desses em cada cantinho do mundo, pra fugir de vez em qdo...
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 9:21
Muito boa mesmo
Tudo pensado ao promenor
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 10:36
q casinha tão mimosa assim é que é bom pequena, com tudo o que é necessário e não é necessário muito tempo para limpar
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 10:56
Ontem vendo esse vídeo me dei conta de que, mais de metade das coisas que temos em casa não são funcionais, ou as temos apenas pra enfeite. As coisas que realmente usamos são poucas. Já deportei muita coisa daqui de casa pro sótão, e cada dia que passa vou mandando mais. Por mim, bastava o essencial... cama, sofá, mesa, geladeira, fogão, tv e pouca coisa mais que isso... Gosto de espaço...
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 11:03
Para mim só tem um contra, apesar da arrumação, é demasiado pequena, gosto de casas amplas.
Eu moro num T2, mas a mobília contasse pelos dedos ( a mobília que mais abunda são os roupeiros, tenho 3 grandes, mas isto porque tenho MUITA roupa, e já tenho de comprar outro ) , decoração só mesmo os quadro e molduras que estão na paredes.
Não gosto de limpar o pó e quanto mais mobília e enfeites a casa tiver pior.
Tenho uma decoração minimalista!
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 11:11
Sim senhor! muito fixe!
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 11:12
Acho que fazes muito bem Irakaya.. Tbm detesto enfeitinhos. Qdo casei, já encontrei a casa pronta, e muitas das coisas que tem aqui eram de minha sogra... Imaginas... um monte de coisinhas minusculas, bibelôs, taças, copos, conjuntos de jantar e sei lá mais oq. Ficam tudo num armário com portas de vidro.. Tiro aquilo tudo pra limpar qdo o rei faz anos.. e é o dia todo pra limpar a tralha. Muita coisa já despachei pro sótão... inclusive toooooodos os tapetes, só no quarto eram 3... na sala 2... na sala de jantar 1... Pra aspirar aquilo tudo era uma agonia... Paninhos de croché sob os móveis e aquelas quinquilharias todas já estão todas num bau que tenho aqui... e cada dia guardo mais coisas... Tenho é de ir guardando aos poucos, pro marido não dá conta... ele gosta das coisinhas da mãe.. Na verdade tbm gosto, são coisas lindas e de muito bom gosto, mas pra limpar todo dia é uma mão de obra infernal. O proximo passo serão os porta-retratos... de pequeno a grande deve ter uns 30. Mas devagar chego lá.
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 12:16
qd me casei a minha casa tinha muitas "miudezas" limpar, aspirar, manter limpo é mesmo uma dor de cabeça
agora tenho muito menos coisas
mas hei-de ter menos
detesto limpar o pó, dá trabalho e não consigo limpar todos os dias só mesmo ao fds portanto qt menos "cangalhada" houver menos pó há
adorei este apartamento já tenho dito ao meu marido um dia qd os miúdos forem prá casinha deles e se fosse possível gostava de trocar de casa basta-me um T1 para os 2
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 13:04
Também não gosto de grandes complicações no que diz respeito a móveis e decorações,gosto de tudo muito simples e mais airoso possível
Também sou da opinião de quando a minha filha crescer e fazer a vida dela,mudar-me para uma casa mais pequena,agora vivo numa casa com 2 andares e com 3 quartos,tem pátios muito trabalho...quando for mais velhota quero descanso e pouco trabalho para poder gozar a velhice com o meu velhote
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 13:48
so pensei: fixe, pouco trabalho; mas: onde ia eu meter os meus livros , k tive de parar de comprar e nao sou capaz d m desfazer seker de um?...
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Qui 26 maio - 13:51
Óh Salgadinha... pelo que vi no video, ali, além de ser pequeno, há sempre uma gavetinha pra guardar alguma coisa...
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Sex 27 maio - 10:40
phi escreveu:
qd me casei a minha casa tinha muitas "miudezas" limpar, aspirar, manter limpo é mesmo uma dor de cabeça
agora tenho muito menos coisas
mas hei-de ter menos
detesto limpar o pó, dá trabalho e não consigo limpar todos os dias só mesmo ao fds portanto qt menos "cangalhada" houver menos pó há
adorei este apartamento já tenho dito ao meu marido um dia qd os miúdos forem prá casinha deles e se fosse possível gostava de trocar de casa basta-me um T1 para os 2
A casa onde cresci ( a casa de familia) era enorme e cheia de tralhinnhas, tralhetas e tralhonas. Eu sai de casa, depois saiu o meu irmão, e uns anos depois o meu pai faleceu. Ou seja a minha mãe viu-se numa casa de 4 assoalhadas, mais 3 no anexo só para ela e a gata. Surtou... LOOOL Comprou um T0 perto da praia e mudou-se para lá. tem um sofá, uma cama, uma estante e uma mesa de refeições.
Adora a mini casa dela! As tralhas??? Ficaram todas na casa de familia, que agora está fechada!
irakaya super estrela
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Sex 27 maio - 10:41
TutyBely escreveu:
Acho que fazes muito bem Irakaya.. Tbm detesto enfeitinhos. Qdo casei, já encontrei a casa pronta, e muitas das coisas que tem aqui eram de minha sogra... Imaginas... um monte de coisinhas minusculas, bibelôs, taças, copos, conjuntos de jantar e sei lá mais oq. Ficam tudo num armário com portas de vidro.. Tiro aquilo tudo pra limpar qdo o rei faz anos.. e é o dia todo pra limpar a tralha. Muita coisa já despachei pro sótão... inclusive toooooodos os tapetes, só no quarto eram 3... na sala 2... na sala de jantar 1... Pra aspirar aquilo tudo era uma agonia... Paninhos de croché sob os móveis e aquelas quinquilharias todas já estão todas num bau que tenho aqui... e cada dia guardo mais coisas... Tenho é de ir guardando aos poucos, pro marido não dá conta... ele gosta das coisinhas da mãe.. Na verdade tbm gosto, são coisas lindas e de muito bom gosto, mas pra limpar todo dia é uma mão de obra infernal. O proximo passo serão os porta-retratos... de pequeno a grande deve ter uns 30. Mas devagar chego lá.
Quer dizer, onde moro agora tive de comprar uma coisitas, o namorido só tinha um sofá velho, uma cama de solteiro a cair aos pedaços e um movel de tv!!! Sou minimalista, mas não abusemos
Sandra Mendes caloiro
Inscrição : 13/06/2014 Nº de Mensagens : 3 País :
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço Sex 13 Jun - 11:24
Não consigo ver o vídeo, parece que ja nãp funciona o link
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Apartamente incrível num minúsculo espaço