nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sequestrada e violada por dupla

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
irakaya
super estrela
super estrela
irakaya


Feminino
Sagitário Macaco
Inscrição : 03/03/2010
Nº de Mensagens : 574
País : Sequestrada e violada por dupla Por10
Emprego/lazer : Administrativa
Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!

Sequestrada e violada por dupla Empty
MensagemAssunto: Sequestrada e violada por dupla   Sequestrada e violada por dupla EmptyQui 2 Jun - 16:29

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada por dois homens, amarrada durante dois dias a um pinheiro, agredida e obrigada a fazer sexo oral aos agressores, na praia de Palheirão, na Tocha.


"Foram os piores dias da minha vida. De terror. Bateram-me e obrigaram-me várias vezes a fazer-lhes sexo oral", contou ontem ao CM a vítima, residente em Meãs do Campo, Montemor-o-Velho.

Segundo conta, os homens abordaram-na à porta da sua casa e obrigaram-na a entrar no carro, na manhã de segunda--feira. "Vendaram-me os olhos e andei muitos quilómetros de carro até me amarrarem com cordas a um pinheiro", adianta a mulher, cujos sequestradores "têm cerca de 30 anos" e viajavam num Renault Clio azul. Após várias tentativas, a vítima, desempregada e a viver com o namorado, conseguiu ontem à tarde fugir aos atacantes e pedir socorro com um telemóvel que tinha "escondido numa sapatilha".

Uma fonte da PJ explicou que há, pelo menos, "suspeitas do crime de sequestro" e que ao final do dia andavam "vários inspectores no terreno" a investigar. Os familiares e amigos da vítima procuraram-na durante os dois dias.

Por:Luís Oliveira/ Paula Gonçalves
In.: Correio da Manhã


Ps. Tlm escondido na sapatilha???? Não quero ser intriguista mas isto soa-me estranho! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
karina
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
karina


Feminino
Gémeos Cobra
Inscrição : 19/04/2011
Nº de Mensagens : 1105
País : Sequestrada e violada por dupla Por10
Emprego/lazer : assistente operacional
Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao

Sequestrada e violada por dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Sequestrada e violada por dupla   Sequestrada e violada por dupla EmptyQui 2 Jun - 17:29

se for verdade o que ela passou.coitada deve ser um trauma terrivel para ela. mas realmente é algo estranho andar com o tlm na sapatilha.nos tempos de hoje com a roubalheira que anda ai se calhar é melhor começar a guardar o dinheiro e o tlm no sapato scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabett
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Elizabett


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 04/06/2010
Nº de Mensagens : 2422
País : Sequestrada e violada por dupla Por10
Emprego/lazer : Empregada
Humor : Bem Humorada
Rainha do mês : Sequestrada e violada por dupla 23686410
Sequestrada e violada por dupla 23686410
Sequestrada e violada por dupla 23686410

Sequestrada e violada por dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Sequestrada e violada por dupla   Sequestrada e violada por dupla EmptyQui 2 Jun - 21:03

ya...estranho o telemovel na sapatilha e não tocar nem nada? é um pouco esquesito...mas há pessoas que mesmo em pânico conseguem tomar uma atitude perante as situações, mas...

Agora quanto a violação deve ser uma situação muito complicada, coitada da senhora!
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lyana
super estrela
super estrela
lyana


Feminino
Virgem Cavalo
Inscrição : 11/02/2011
Nº de Mensagens : 960
País : Sequestrada e violada por dupla Por10
Rainha do mês : Sequestrada e violada por dupla 23686410

Sequestrada e violada por dupla Empty
MensagemAssunto: Sequestrada e violada por dupla   Sequestrada e violada por dupla EmptySex 3 Jun - 15:06

Que mundo doentio só se vêem misérias
não se está seguro em lado nenhum Mad


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sequestrada e violada por dupla Empty
MensagemAssunto: Re: Sequestrada e violada por dupla   Sequestrada e violada por dupla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sequestrada e violada por dupla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sanduiche dupla de frango e ovo
» Sequestrada e amarrada em loja
» Dupla rouba portagens e foge em carro da Brisa
» Polícia ignora chamada de mulher sequestrada por pensar ser
» Jovem raptada e sequestrada durante 18 anos teve dois filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: