| O meu novo inquilino | |
|
+12vivie pintarola a_velhinha_analucia Salgadinha irakaya Elizabett gargula karina phi rya TutyBely Hello Kitty 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 6:20 | |
| imagino a felicidade da nossa Eduarda...bjokinhass | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 8:50 | |
| é mesmo querido | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 9:22 | |
| Eu queria tanto um gatinho... Mas não posso... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 10:14 | |
| eu tb falo com o meu bichano como se fosse gente, de manhã dou-lhe sempre os bons dias e qd saio de casa digo-lhe sempre até logo, mesmo que não esteja visível grito sempre um até logo
e ele até percebe o que se lhe diz, pelo menos cumpre com o que se lhe manda fazer (caso raro nos gatos)
no Alentejo a comida dele está fechada numa sala, o gato anda na rua e qd lhe pergunto se quer comer já sei se quer, sua Excelência vai para a porta da sala se não quer nem me liga...
à noite a minha filha qd vai para a cama diz-lhe "Iuky óó" ele mesmo que esteja no meu colo, levanta-se vai para a casa de banho fica à espera que a minha filha lave os dentes e dp segue-a até ao quarto.
e ainda dizem que os animas são burros. Nem pensar. o meu não é único que me entende. todas nós temos experiências gratificantes dos nossos animais de companhia | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 10:41 | |
| eu acredito mesmo k eles nos entendem. e não acho k seja so pela entoação ou coisas do genero. é assim a modos de falarem português... sempre falei muito com os bichos, e se vejo um na rua dou-lhe sempre um dedinho de conversa - claro k muito boa gente fica a olhar para mim, mas kero la saber. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 11:07 | |
| - Salgadinha escreveu:
- eu acredito mesmo k eles nos entendem. e não acho k seja so pela entoação ou coisas do genero. é assim a modos de falarem português...
sempre falei muito com os bichos, e se vejo um na rua dou-lhe sempre um dedinho de conversa - claro k muito boa gente fica a olhar para mim, mas kero la saber. tb gosto de cumprimentar os animais que passam por mim não és a única com o rótulo de maluquinha mas o que é que querem não consigo ficar indiferente | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 16 Jun - 17:58 | |
| hello quando o meu gaspar era pequenino ainda lhe dei dois banhos e comprei champô, mas depois o gajinho começou a recusar o banho e deixei-me disso limpo-o com toalhetes humidos e escovo-o frequentemente para os pelos velhos saírem pk como eles se lambem engolem pelo e faz-lhes mal, então convem escova-lo, ele tem um pente proprio e uma escova tal como a phi disse convem ir ao veterinário o meu tem as vacinas todas e na epoca mais quente ponho-lhe uma pipeta de advantage para eventuais pulgas ou carraças adoro estes bichinhos e eles merecem todos os miminhos,transmitem-nos tranquilidade, já tenho o meu ha 13 anos faz parte da familia os teus filhos devem estar radiantes | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 5 Set - 10:49 | |
| Infelizmente há muita gente muito má que e o meu Ticó morreu envenenado Morreu o meu gato, a cadela da minha vizinha e um outro gato da minha vizinha está muito doente, tem vomitado muito, vamos ver se escapa O meu filho que tem apenas 8 anos queria chamar a policia porque o que fizeram é crime Maldito seja o que faz mal aos animais | |
|
| |
Panther caloiro
Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 5 Set - 20:27 | |
| Lamento O seu filho tem razão, é crime e todos devem fazer queixa pelo que aconteceu. É por estas e por outras que já não sou capaz de dar aceso à rua aos meus gatos... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu novo inquilino Qui 21 Nov - 14:56 | |
| Mas o meu para ter acesso à rua tinha de passar ao pé dum pastor alemão. O gajo era tão esperto que ficava à coca qd o pastor alemão se distraía e pimba, lá saltava ele lol Que saudades Se tivesse a certeza de quem tivesse envenenado os animais, não duvidem que tinha feito queixa, mas não tenho provas de nada..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu novo inquilino | |
| |
|
| |
| O meu novo inquilino | |
|