Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Gosto dessa música. Qua 8 Jun - 10:43
Não sei se aqui Julio Iglesias fez e faz tanto sucesso como faz no Brasil... Mas meu pai adora as músicas dele. E essa semana vendo que ele esteve aqui me fez recordar uma música que sempre gostei. Ele gravou vários discos em portugues, e de muitas músicas que gosto, tenho preferencia por essa... Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Gosto dessa música. Qui 9 Jun - 11:42
Eu gosto muito, embora não ouça frequêntemente, nem eu sei porquê... Realmente esta musica é muito linda! Tanks
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Gosto dessa música. Qui 9 Jun - 11:52
Elizabett escreveu:
Eu gosto muito, embora não ouça frequêntemente, nem eu sei porquê... Realmente esta musica é muito linda! Tanks