irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm Seg 13 Jun - 14:59 | |
| O filipino Junrey Balawing completa hoje 18 anos de idade, tornando-se no homem mais pequeno do Mundo, com apenas 55 centímetros de altura (altura média de um bebé de um ano). Junrey Balawing entra para o Livro de Recordes do Guinness, ocupando o lugar do nepalês Khagendra Thapa Magar, com 66 centímetros. O jovem, residente em Sindangan, na região de Zamboanga do Norte, sul das Filipinas, parou de crescer ao primeiro ano de idade. A mãe, Concepcion, contou que os médicos, conscientes do atraso no crescimento, receitaram vitaminas, mas a família não dispunha dos 3500 euros para realizar o tratamento. Hoje, Balawing é um jovem doente. Não pode andar mais de alguns minutos e sofre de cansaço crónico. O jovem vive, contudo, com a alegria ser o mais pequeno do Mundo. In.: Correio da Manhã | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm Seg 13 Jun - 16:25 | |
| se os pais tivessem dinheiro provavelmente tudo seria diferente
| |
|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm Seg 13 Jun - 16:59 | |
| Eu vi no telejornal...mais uma vez o dinheiro é uma tristeza. | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm Seg 13 Jun - 20:01 | |
| Infelizmente o dinheiro ainda é o que faz abrir algumas portas | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm Ter 14 Jun - 10:32 | |
| Nestas situações, em que os pais não têm meios para pagar os tratamentos, não lhe devia ter sido recusado o tratamento. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homem mais pequeno do Mundo mede 55cm | |
| |
|