| A VOSSA ATENÇÃO, PF!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 16:02 | |
| (Desculpem as maiusculas do título, mas é p/ chamar bem a atenção)
Tomei conhecimento através do fb da nossa Gargulinha e já divulguei, pork não pude ficar em paz. Se estiver aí alguma menina de Aveiro que possa e queira dar uma ajudinha, nem k seja pekena, ja deve ser bem vinda.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/animais-em-risco-de-morrer-a-fome | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 17:05 | |
| um saco de raçao nem é muito caro é por uma boa causa quem puder....... e aproveitando o topico de ajuda deixo um nº de telefone de uma instituiçao tambem de animais de rua 760 501 515 do outro lado eles agradecem a chamadinha | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 20:27 | |
| Coitadinhos pá! eu vou contribuir com uma chamada, não é muito mas... | |
|
| |
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 20:42 | |
| seja o k for, ja ajuda. acho k as vezes as pessoas não ajudam pork acham k apenas podem dar o k elas acham k é poucp, mas muitos poucos fazem um muito.
basta por exemplo ir a uma instituição de ajuda: a alegria dos animais quando alguem entra é indescritivel, so por verem alguem e lhes ser dado um bocadinho d atenção e uma festinha. afinal é o mesmo k todos nos gostamos | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 20:45 | |
| È verdade sim Salgadinha eu vi isso quando fui visitar a união Zoolófica...por isso é que não resisti e adoptei o meu Cookiezinho...e foi a melhor coisa que fiz, é tão querido | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sex 17 Jun - 22:56 | |
| - Salgadinha escreveu:
- (Desculpem as maiusculas do título, mas é p/ chamar bem a atenção)
Tomei conhecimento através do fb da nossa Gargulinha e já divulguei, pork não pude ficar em paz. Se estiver aí alguma menina de Aveiro que possa e queira dar uma ajudinha, nem k seja pekena, ja deve ser bem vinda.
[url=http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/animais-em-risco-de-morrer-a-fome http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/animais-em-risco-de-morrer-a-fome[/quote[/url]] não consigo ficar indiferente a isto salgadinha como posso contribuir? | |
|
| |
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sáb 18 Jun - 0:08 | |
| eu nao sei, Primatita. o unico contacto k consegui foi um correio electronico e enviei-lhes e-mail a perguntar como poderia fazer chegar-lhes alguma ração, mas ate agora nao tive resposta.
se kiseres, posso dizer-te alguma coisa se me responderem.
é k nao consigo achar moradas ou telefones
| |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sáb 18 Jun - 10:03 | |
| - Salgadinha escreveu:
- eu nao sei, Primatita. o unico contacto k consegui foi um correio electronico e enviei-lhes e-mail a perguntar como poderia fazer chegar-lhes alguma ração, mas ate agora nao tive resposta.
gostava de contribuir assim que souberes como diz | |
|
| |
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sáb 18 Jun - 10:46 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Sáb 18 Jun - 23:25 | |
| - Salgadinha escreveu:
- eu nao sei, Primatita. o unico contacto k consegui foi um correio electronico e enviei-lhes e-mail a perguntar como poderia fazer chegar-lhes alguma ração, mas ate agora nao tive resposta.
ok salgadinha fico á espera no caso de te responderem | |
|
| |
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Dom 19 Jun - 15:25 | |
| Responderam-me, vou copiar: "Bom dia Muito obrigada. De Lisboa realmente é complicado, pois não temos transporte. Estamos a fazer um Evento - 1 amigo do facebook 1€ - já é uma boa ajuda! Muito obrigada" No fb deles tem um NIB, se alguem kiser mas parece k ja estao mais ekilibraditos, felizmente | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Dom 19 Jun - 19:54 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Dom 19 Jun - 23:06 | |
| salgadinha manda-me tb o nib sff e se puderes | |
|
| |
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Seg 20 Jun - 9:35 | |
| Feito, meninas! | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Seg 20 Jun - 13:31 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! Seg 20 Jun - 22:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A VOSSA ATENÇÃO, PF!! | |
| |
|
| |
| A VOSSA ATENÇÃO, PF!! | |
|