Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Qui 25 Ago - 20:39
Olá... falar de nós é sempre um pouco estranho.... mas cá vai... sou a Sónia, tenho 33 anos 3 filhotes (LINDOS) e dou formação de bolos decorados desde Janeiro. e também sou mulher :))) e passo por todas as coisas próprias do nosso estatuto ;)
De todos os tópicos existentes no forum, os bolos são o que mais interesse desperta em mim... é verdade que é a minha profissão, mas é também o meu porto de abrigo... é o que me faz sentir realizada e é uma das muitas razões pelas quais sou muito grata... poder fazer o que se gosta é um privilégio e eu tenho-o... não o faço com sacrificio algum, sendo até completamente viciada com tudo o que envolve bolos e bolinhos...
beijoca para todas, no que puder ajudar ajudarei :)
bons bolos,
Sónia Azoia
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Qui 25 Ago - 20:52
olá sonia bem vinda
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Qui 25 Ago - 21:21
Bem vinda Sónia
Gosto muito de te ver por cá
Tens razão nunca coisa que disseste, tens 3 filhos LINDOS sim senhora e em reação aos bolinhos... tu és uma tentação.
E já que falas em formações, qd é que vens novamente a Leiria dar formação?
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Qui 25 Ago - 21:43
bem vinda
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Sex 26 Ago - 9:29
Sê bem vinda Sónia Azoia
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Sex 26 Ago - 21:24
Bem vinda
Sónia Azoia caloiro
Inscrição : 15/06/2010 Nº de Mensagens : 4 País :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Sáb 27 Ago - 11:05
Olá:)
obrigada :)
Hello Kitty, não sei quando volto a Leiria...
beijoca
bons bolos,
Sónia Azoia
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Sáb 27 Ago - 19:25
Bem vinda
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Dom 28 Ago - 19:20
Muito bem vinda coisa "mai linda" fico contente de te ver por aqui
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: Olá :) eu sou a Sónia Azoia Dom 28 Ago - 21:15