Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: BOLO BRIGADEIRO Sáb 27 Ago - 9:39
olá lindas, e por falar em bolo de chocolate, aqui deixo o que fiz para o aniversário do meu pai. Este foi para os gulosos por chocolate.....um regalo
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sáb 27 Ago - 10:19
Lindo... mas acho que já tinhas postado esse bolinho....Comia agorinha...
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sáb 27 Ago - 11:25
Desculpem meninas,sou mesmo É que com tantas doçuras pela frente já não sei o q faço Estou a precisar de mudar os fusiveis
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sáb 27 Ago - 13:30
doçuras.come escreveu:
Desculpem meninas,sou mesmo É que com tantas doçuras pela frente já não sei o q faço Estou a precisar de mudar os fusiveis
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Sáb 27 Ago - 21:17
TutyBely escreveu:
doçuras.come escreveu:
ganda maluca!
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: BOLO BRIGADEIRO Dom 28 Ago - 11:09
Que bonito bolinho agora ai uma fatia,mas nas férias engordei muito e agora tenho que mandar estes kilitos embora Mas vai ser dificil vai vai.......