| Violador de Telheiras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Violador de Telheiras Ter 13 Set - 14:48 | |
| Violador de Telheiras: 25 anos de prisão para Henrique Sotero Henrique Sotero foi condenado a 25 anos de prisão. O acórdão foi proferido há instantes na 8ª vara Criminal do Campus de Justiça, em Lisboa.
Por:Magali Pinto
O violador de Telheiras estava acusado de mais de 74 crimes, entre eles doze de violação agravada, coacção, sequestro, ofensas à integridade e roubo.
Nas sessões anteriores, Sotero pediu desculpas às vítimas pelo “sofrimento causado” e disse estar “arrependido”. No entanto, nas alegações finais, o Ministério Público e a defesa das vítimas pediram 25 anos de cadeia para Sotero.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/violador-de-telheiras-25-anos-de-prisao-para-henrique-sotero
Para quem sofreu o horror da violaçao ás maos deste traste 25 anos é pouco | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Ter 13 Set - 15:12 | |
| E depois é a velha historia, vai recorrer e recorrer e vamos vêr como fica... | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Ter 13 Set - 18:54 | |
| e fora também que se for bem comportado(depois de tanto mal)sai de lá aos 2 terços da pena e com rendimento minimo e casinha arrendada com metade paga pelo estado | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 8:27 | |
| Eu nem sei o que dizer.... é acusado de 74 crimes...vamos supor que apanha 1 ano por cada crime, logo eram 74 anos....apanha 25 se apanhar! Eu tenho as minhas duvidas em relação á pena de morte....mas nestes casos e outros que ainda hoje saiu mais 1 homem que violou as filhas e enteadas durante anos a fio ( http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/monstro-viola-filhas-e-enteadas-menores220841837 )... Nem sei que dizer....mas acho que só castrando.... | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 9:15 | |
| Tambem sou pela castração. Ainda por cima nestes casos em k se prova k há 1 disturbio k nao permite ao violador controlar-se. senao fica sempre uma bomba relogio á solta, + cedo ou + tarde.
apanhou 25 anos, mas se o nosso sistema permitisse a acumulação de penas por todos os crimes, estava lá dentro 260 anos; como aki nao existe, apanha a maxima, e teremos noticias de novas violações por ele daki a uns 10 anitos, se tivermos sorte k nao costumamos ter. | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 10:45 | |
| Salgadinha sou da tua opinia era ser castrado e mais nada ou entao todos os dias cortarem-lhe um rodela da plilinha pa ver o que é bom | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 11:37 | |
| tambem sou a favor da castraçao pleo menos nao voltaria a fazer o mesmo 25 anos por todos os crimes! tanto faz cometer 1 como 74 mas o mais provavel é sair daqui a meia duzia de anos e voltar a atacar há uns anos na zona onde trabalho um monstro violou e matou uma rapariga com 15 anos matou porque era conhecida e para ela nao falar esmagou-lhe a cabeça ao fim de pouquinhos anos, muito pouquinhos mesmo, já o monstro estava solto sempre que o vejo na minha rua a passear fico arrepiada é a justiça que temos | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 11:39 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Violador de Telheiras Qui 15 Set - 13:47 | |
| para mim esses homens são uns monstros deviam sentir na pele todo o sofrimente que causaram e que ficará para o resto da vida das vitimas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Violador de Telheiras | |
| |
|
| |
| Violador de Telheiras | |
|