| As 3 Moscãoteiras | |
|
+3doçuras.come TutyBely BeatriizdeCastro 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BeatriizdeCastro caloiro

Inscrição : 28/09/2011 Nº de Mensagens : 8 País : 
 | Assunto: As 3 Moscãoteiras Qua 28 Set - 18:03 | |
| Gostava de vos apresentar as minhas cadelinhas sem as quais não sei viver
 Kiara a mais velha e mais inteligente das 3  A minha Becas (o meu cãoqueluche) a miss da familia com 2,5Kg  Popota (o nome surgiu porque ela quando veio realmente parecia a popota quando se colocava em duas patas) a minha nova aquisição e é realmente o Terror da casa, destrói tudo, com 5 meses já me rebentou cortinados, fios da luz e dos computadores, roeu os pés da mesa,...enfim Ps: Se souberem de um yorkshire terrier na onda dos 2/3 ou 4 Kg para fazer criação com a Minha Becas :$ adoraria | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | |
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País :  Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Qua 28 Set - 20:19 | |
| Que giros!! a minha filhota mais nova ia adorar a Becas, para além de adorar cães (diz q qd for grande quer ser veterinaria) adora calçar os meus saltos altos e os da avó Parabéns pelos 3 | |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País :  Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês :  Art.do mês :   
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Qui 29 Set - 9:19 | |
| Que lindas as tuas cadelinhas lindas lindas. | |
|
 | |
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Qui 29 Set - 9:25 | |
| todos lindosss,eu tenho um parecido á popota só que é preto e creme,também destruia me tudo,agora com 9 anos está mais calmo,mas no 1ºano,destruia tudo,e uma curiosidade é que se eu saisse de casa,ia buscar á corda da roupa as minhas cuecas ou meias,se fosse o meu marido a sair ia buscar cuecas e meias dele,acho que era vingança de não o levarmos connosco á rua... | |
|
 | |
BeatriizdeCastro caloiro

Inscrição : 28/09/2011 Nº de Mensagens : 8 País : 
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Qui 29 Set - 10:18 | |
| Esta é um terror , mas quando não estou em casa chora e não sai do meu quarto $: é um amor quando não está a destruir a casa. (: Mas pronto , neste momento quem me preocupa é a Becas que está com uma gravidez psicológica, já não é a primeira vez nem a segunda mas gostaria de saber se se pode fazer mais alguma coisa para além de ajudar a secar o leite? | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Qui 29 Set - 13:48 | |
| muito prazer em conhecer as tua patudinhas a foto da Becas está o maximo pois...eles destroem tudo onde possam meter o dente para eles tudo o que veem é um brinquedo....mas tirando isso dao muitos bons momentos já tenho ouvido falar na gravidez psicologica nas cadelitas. Nao posso dizer nada porque nada sei talvez falando com um vet ele te possa ajudar | |
|
 | |
Panther caloiro

Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País : 
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras Dom 5 Fev - 12:58 | |
| Beatriz, como está a situação da Becas? Se ela tem tendência a fazer gravidez psicológica, o aconselhado costuma ser a esterilização. É o que diminui mais a probabilidade de surgir, porque o alvoroço das hormonas é que costuma fazer com que apareça uma gravidez psicológica. Esterilizando, também se acaba com a possibilidade de surgirem infeções/tumores no útero e tumores nas maminhas. | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: As 3 Moscãoteiras  | |
| |
|
 | |
| As 3 Moscãoteiras | |
|