Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Canção Em Volta Do Fogo Sex 7 Out - 12:27
Se o amor então se cansou Durma que a lua eu vigio Se o céu te parece em ruir em pedaços de vidro
Dançaremos em volta do fogo Subiremos com a maré E amanheceremos de novo
Se o nosso olhar se perder Em horizontes tão estranhos E o mundo insistir em girar como numa ciranda
Deixaremos as luzes acesas E abriremos as portas da casa Para termos então a certeza
E toda noite será Eterna como um sonho Que insistimos em ter
Então durma, durma Que o dia não demora a sangrar Com o canto do primeiro galo Então durma, durma Que o dia não demora a sangrar Quando o primeiro galo cantar
Última edição por TutyBely em Sex 7 Out - 12:38, editado 3 vez(es)
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Canção Em Volta Do Fogo Sex 7 Out - 12:28
Opps... tem qualquer coisa estranha no meu post anterior...
Última edição por TutyBely em Sex 7 Out - 12:38, editado 1 vez(es)
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Canção Em Volta Do Fogo Sex 7 Out - 12:30
Acho que arrumei.
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Canção Em Volta Do Fogo Sex 7 Out - 19:37
Não conhecia, mas achei muito gira
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Canção Em Volta Do Fogo Seg 10 Out - 13:54