Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Qui 13 Out - 20:29
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Sex 14 Out - 9:13
Karina, editei a tua mensagem, assim está melhor a foto logo no inicio
Quando abri e não vi, pensei, deve ser um modelo tão bom que até este da karina já se foi
pensei que não tinha ficado nem um que fosse para amostra
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Sex 14 Out - 13:43
o meu futuro carro
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Sex 14 Out - 14:11
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Sex 14 Out - 18:00
Pelo menos sempre fica mais barato!
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: ultimo modelo da bmw Sex 14 Out - 19:27
Hello Kitty escreveu:
Karina, editei a tua mensagem, assim está melhor a foto logo no inicio
Quando abri e não vi, pensei, deve ser um modelo tão bom que até este da karina já se foi
pensei que não tinha ficado nem um que fosse para amostra
obrigada eu sou uma trapalhona a pôr fotos,tenho de praticar para não me esquecer como se faz ,qualquer dia vamos todos andar num destes,e com a crise nem o burro vai querer andar