Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W
+2
primata
Elizabett
6 participantes
Autor
Mensagem
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 15:28
Adoro a musica e o filme
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 15:42
simplesmente delicioso
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 15:49
Cum caraças, do k estas moças se lembram!...
Eu tinha o disco e tudo, e dançava...quando tinha um corpinho menos volumoso - eu e o Travolta!
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 15:54
Salgadinha escreveu:
Cum caraças, do k estas moças se lembram!...
Eu tinha o disco e tudo, e dançava...quando tinha um corpinho menos volumoso - eu e o Travolta!
mas ainda podes dançar
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 15:59
Pois posso - eu e o Travolta, so precisamos de um espaço maior!
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 16:15
ele tb já não está assim tão bem! mas tb aínda não está todo estragado!
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 17:09
Boas recordações!!!
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Ter 22 Nov - 17:24
é daquelas musicas eternas e espectaculares
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W Qua 23 Nov - 12:51
ui........... tao gostosas recordaçoes ............. passados 30 anos quem é que está igual? eu era um pauzinho de virar tripas
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W
Olivia Newton John - John Travolta - You're The One That I W