| Hábitos e costumes de Natal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Hábitos e costumes de Natal Sáb 26 Nov - 23:56 | |
| Pois é amigas e este ano como será o vosso natal? E prendinhas, já compraram? Já pediram prendinhas? Quais são os vossos costumes no natal? | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Seg 28 Nov - 19:37 | |
| este ano penso que passamos o natal com os meus cunhados cá em cascais, pelo menos estamos convidados qt a prendinhas este ano vamos ter mais contenção , já combinámos dar apenas um miminho mas uma mesa bem recheada de comidinha . o que é preciso é saúde e estarmos juntos em boa harmonia familiar. o meu coração está um pouco triste mas não há-de ser nada. | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Seg 28 Nov - 20:38 | |
| É costume cá em casa virem cá os meus sogros e este ano deve ser igual. Quanto aos presentes tb vai haver contenção, um miminho para cada um e muito amor e a partilha de uma mesa de doçuras. | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Seg 28 Nov - 20:50 | |
| todos os ano juntamos a familia toda na minha mãe mas este ano com a doença do meu avô vamos todos para a minha avó a ceia ás 21h e depois o meu pai faz de pai natal para a pequenada e abrem-se as prendas á meia- noite. no almoço de natal costuma ser na minha cunhada em albufeira mas como calhou-me trabalhar na tarde de natal não sei ainda. todos os anos dizemos que fazemos menos bolos para não sobrar tantos mas é sempre mesa cheia .as prendinhas e só para as crianças e claro vou oferecer um casaco que o meu marido anda a namorar e eu disse-lhe que já não há mas já está escondida e embrulhada | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Seg 28 Nov - 23:58 | |
| - primata escreveu:
- este ano penso que passamos o natal com os meus cunhados cá em cascais, pelo menos estamos convidados
qt a prendinhas este ano vamos ter mais contenção , já combinámos dar apenas um miminho mas uma mesa bem recheada de comidinha . o que é preciso é saúde e estarmos juntos em boa harmonia familiar. o meu coração está um pouco triste mas não há-de ser nada. Primatinha linda do meu coração, então amiga, andas triste? Se puderes envia-me o nº do teu telele por mp que depois de teres trocado de nº ja num sei qual é o quê | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Ter 29 Nov - 16:25 | |
| O meu vai ser como de costume....quanto a prendas, tb vai haver contenção.....já gostei mais do Natal, vcs que me perdoem | |
|
| |
issis Membro Diamante
| |
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Ter 29 Nov - 17:36 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Sex 16 Dez - 14:31 | |
| O natal é cá em casa, este ano não vou ter cá a familia toda, só os três filhotes a minha norinha e a minha mamy, eu e o marido claro Tenho a certeza que as nossas duas estrelas estarão connosco também... Faço o bacalhau com todos, faço sempre a mais para no dia de natal fazer roupa velha, sonhos, filhoses, coscorões, aletria, bolo rei, frutos secos não faltaram á nossa mesa. Dia 25 é a roupa velha que a minha filhota adora tanto quanto eu e faço um peito de perú com natas no forno que é uma especialidade, cá em casa não apreciamos borrego nem cabrito. A lareira acesa e muita diversão (embora a saudade ande cá a fazer estragos) Vamos vêr o que o menino Jesus vai trazer de presentes | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Sex 16 Dez - 14:39 | |
| O meu Natal este ano vai ser em minha casa.
Será feito bacalhau, ainda nao sei qual, mas será bacalhau. Claor que haverá muitos doces tradicionais, fritos ... No dia de Natal, provavelmente tb será em minha casa, uma vez que já foi desarrumada.. não vale a pena desarrumar outra | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Sex 16 Dez - 15:00 | |
| Esta noite de Natal vou para casa do namorado. O dia seguinte vão para minha casa a minha irmã e o cunhado. Como á Primata, tambem me falta o brilho este ano, mas tambem como a Issis espero k a estrela k este ano não vejo á mesa, afinal ande por la... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal Sex 16 Dez - 15:05 | |
| Salgadinha, é claro que a tua estrela estará lá, tal como a minha está sempre comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hábitos e costumes de Natal | |
| |
|
| |
| Hábitos e costumes de Natal | |
|