issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Solidariedade Sex 16 Dez - 16:56 | |
| Se teem roupas, malas, sapatos, brinquedos, bijuterias e afins que já não queiram e não tenham a quem dar, ofereçam às lojas sociais, paroquias, associações , por vezes nem nos lembramos que o que não nos faz falta pode ajudar muita gente. As camaras municipais e as juntas de freguesia teem a informação de onde o podem fazer. Se teem filhos, aproveitem a fazer essa escolha com os vossos filhos e levem-nos convosco quando fizerem essa doação. | |
|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solidariedade Sex 16 Dez - 18:03 | |
| É o q faço todos os anos,o ano passado foi para a Aldeia SOS Crianças, e este ano vai para a Associação de Proteção à Criança. São pequenas coisas como estas q nos fazem sentir felizes | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Solidariedade Sex 16 Dez - 19:22 | |
| ha uns tempos atrás havia aqui perto um contentor grande para esse efeito mas tiraram-no não sei pk eu costumo dar roupas do meu filho aos netos da minha vizinha, ela própria está sempre a dizer-me que qd tiver alguma coisa para me lembrar deles. | |
|
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Solidariedade Sáb 17 Dez - 23:39 | |
| eu faço uma escolha no inicio do inverno e dou a uma loja da junta de freguesia para apoio de familias carenciadas,e tivemos a escolher os brinquedos que a minha pipoca já não queria e fomos dar ao colégio das freiras | |
|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solidariedade Dom 18 Dez - 18:34 | |
| - doçuras.come escreveu:
- É o q faço todos os anos,o ano passado foi para a Aldeia SOS Crianças, e este ano vai para a Associação de Proteção à Criança.
São pequenas coisas como estas q nos fazem sentir felizes E por falar nela (APC) o Manuel Luis Goucha esteve cá este sabado: Foi através de um amigo (Hélder Reis, esse mesmo) que soube da Associação Protetora da Criança em Valadares, Gaia, e das suas carências. Conhecendo o projecto e o trabalho desenvolvido com crianças e jovens desde 1953 logo senti que podia estimular algumas boas-vontades com o empenhado apoio da nossa equipa de edição e produção. Por isso ontem mesmo estive na Associação entregando uma carrinha de presentes para os jovens e para a instituição. Todos os jovens ali institucionalizados (cerca de trinta) receberam sapatilhas All Stars e camisolas Converse para além de jogos Lego e de material da Concentra (bonecas e outros brinquedos). Também ganharam uma Wii com vários jogos. Á instituição entreguei dezenas de garrafas de azeite Oliveira da Serra, dezenas de embalagens de produtos Nobre, muitos produtos de higiene diária, das marcas Dove e Johnson&Johnson, cereais Nestlé, refrigerantes Trinaranjus......uma máquina de secar roupa Fagor......Sei bem que nada disto vai resolver para sempre os problemas da instituição mas, pelo menos, vai ajudar a libertar algumas verbas que seriam gastas no imediato pela compra destes produtos básicos, para outras prioridades. Sexta-feira próxima no VOCÊ NA TV vamos mostrar-lhe tudo, para que outras empresas de boa-vontade se possam interessar em ajudar esta e muitas outras IPSS que cada vez mais precisam de apoio. Pela minha parte manter-me-ei atento às necessidades desta Associação e vou voltar a agir em breve. E assim ganho o Natal muitas vezes ao longo do ano. MLG Por: Manuel Luís Goucha - TVI | |
|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solidariedade Seg 19 Dez - 10:33 | |
| Eu tb costumo dar sempre...só que deu-me uma branca e não consigo lembrar o nome da intituição... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solidariedade | |
| |
|