| Os meus trabalhos em pasta de açúcar | |
|
+5belinhagulosa primata karina issis doçuras.come 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 17 Jan - 18:32 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 17 Jan - 21:23 | |
| Dizes tu que são as primeiras experiências em pasta de açúcar? Por mim acho que deves desistir e não voltar a tentar...mas seguir sempre em FRENTE! Para primeiras modelagens estão muito, muito, muito boas Se precisares de ajuda em alguma coisa diz, se eu souber eu ajudo, estou mesmo muito orgulhosa, realmente o teu marido tem razão, além de mãos de ouro tu tens muito gosto e cuidado e isso já se nota no teu trabalho dos bolos simples e das bolachas. Os meus PARABÉNS!!! Por mim só precisas trabalhar melhor os braços da boneca (descansa que é tb o meu calcanhar de aquiles ) de resto está o máximo, pronto...não me canso de dizer Continua e não pares é sempre mais um trabalho que podes propôr | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 17 Jan - 21:33 | |
| eu sou uma azelha nessas coisas mas adorei,muito giros, parabéns | |
|
| |
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 17 Jan - 21:37 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 17 Jan - 21:38 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| |
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 7:47 | |
| ficaram muito bem Doçuras | |
|
| |
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 9:53 | |
| Obrigada meninas | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 10:38 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 14:41 | |
| | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 16:41 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 18:47 | |
| tb te dei um docinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Qua 18 Jan - 20:38 | |
| Obrigada a todas meninas, pelos elogios, opiniões e docinhos E é claro que vou continuar | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Seg 23 Jan - 14:41 | |
| Se essas são as primeiras estou curiosíssima par avêr as próximas, pois estão excelentes. Eu já te tinha dito para arriscares, e fico contente que tenhas seguido o conselho. Continua para a frente, que para a frente é que é caminho E sim, o teu marido tem toda a razão, tens umas mãos de ouro sim.~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Seg 23 Jan - 20:51 | |
| Obrigada minha querida, já andava triste tinha sentido a falta do teu comentário. Mas valeu a espera, foste uma das que me incentivou a tentar e fico grata por isso, foi uma experiência maravilhosa, adorei,e sim é para continuar, amanhã vou ver se as acabo para postar as fotos. só espero que os clientes gostem tanto qt vocês. Obrigada | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 24 Jan - 17:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar Ter 24 Jan - 20:47 | |
| Já acabei vou ver se posto as fotos amanhã. Isto é mesmo viciante, já ando com a cabeça as voltas a magicar coisas novas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus trabalhos em pasta de açúcar | |
| |
|
| |
| Os meus trabalhos em pasta de açúcar | |
|