| Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Panther caloiro
Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País :
| Assunto: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sáb 4 Fev - 21:38 | |
| O Kiran é um gato adulto, branco com riscas/manchas cremes/douradas e olhos azuis. O pêlo é um pouco felpudo, apesar de não ser de tamanho médio. Tinha uma coleira azul que poderá já não ter. É um gato muito meigo... Desapareceu em Março de 2007 na Charneca de Caparica (concelho de Almada). Está habituado a andar na rua, mas nunca desapareceu assim. Nas "colónias" daqui nunca apareceu. Não me importo que quem o tenha, desde que lhe dê boas condições, fique com ele. Apenas peço que me informem e me deixem vê-lo. É duro demais não saber o paradeiro dele, se está sequer vivo. DÁ-SE RECOMPENSA!Contacto:Patrícia Curião - 916969503 ou patricia.animalfriends@gmail.com Apelo no Encontra-me.org: http://www.encontra-me.org/anuncio/3427 Blog dedicado a ele: http://kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt/
Última edição por Panther em Seg 14 Jan - 15:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sáb 4 Fev - 22:02 | |
| tão lindo, oxalá esteja tudo bem com ele | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Dom 5 Fev - 11:54 | |
| mesmo muito bonito, qd era criança tive um que era praticamente gémeo, morreu de velhice Tb espero q esteja td bem | |
|
| |
Panther caloiro
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Dom 5 Fev - 12:52 | |
| Agradeço, no fundo é isso mesmo que eu pretendo, descobrir se ele está bem. Como digo no apelo, não saber nada é muito mau Como já passou algum tempo, ele até pode já ter ido parar a casa de alguém que não imagina que existe quem esteja à procura dele. É por isso essencial que se mostre o apelo também a quem tem gatos com a mesma coloração, até porque normalmente reparam mais quando dão com um gato parecido. Também pode estar em qualquer localidade. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Seg 6 Fev - 16:22 | |
| há dias li uma noticia que um gato voltou para casa dos donos ao fim de 2 anos Espero que o Kiran esteja bem e divulgando pode ajudar a que se tenha noticias dele boa sorte | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Ter 7 Fev - 10:08 | |
| sim pode ser que volte para casa....espero que esteja bem o bichano | |
|
| |
Panther caloiro
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Ter 7 Fev - 19:10 | |
| Sim, eu também tenho conhecimento de muitas notícias do género. Mas a divulgação é essencial, para se tentar chegar a quem o tenha ou a quem conheça quem o tenha. Entretanto também me mudei, já não moro na casa de onde ele desapareceu, tenho na mesma quem o conheça na zona, mas é sempre mais complicado porque não posso fazer tantas buscas no local | |
|
| |
Panther caloiro
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sáb 15 Dez - 17:34 | |
| Continua desaparecido | |
|
| |
Panther caloiro
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Qui 21 Fev - 17:40 | |
| O Kiran a miar, algo que adorava fazer, era um gato muito falador, sempre a tentar comunicar connosco :) | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sex 22 Fev - 14:27 | |
| | |
|
| |
Panther caloiro
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sex 22 Fev - 14:32 | |
| Era na altura em que eu o conheci, já não posso afirmar que continue o mesmo, não faço ideia o que poderá estar a passar desde que desapareceu | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada Sex 22 Fev - 14:41 | |
| por momentos julguei o pior
vamos ter pensamento positivo e pensar que o Kiran está bem e que encontrou alguem que cuida dele e continuar a divulgar até ter uma resposta é essa a esperança obrigado Panther | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada | |
| |
|
| |
| Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada | |
|