Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País :
Assunto: Dolly Dom 5 Fev - 13:35
A Dolly terá nascido em Maio de 2005. Em 2006, o seu ex-dono foi morar para o estrangeiro e deixou a Dolly no NAAAS. Vi o seu apelo num forum de animais, e fiquei apaixonada por aquelas orelhinhas Tive oportunidade de a conhecer, numa campanha de adopção, em junho de 2007 e a minha paixão por ela intensificou-se
Tentei adoptá-la, mas os meus pais não concordaram
Iniciei então uma divulgação dela, de forma a tentar arranjar quem a pudesse adoptar. Entretanto, sempre que arranjei oportunidade, estive com ela em campanhas de adopção, ou então ia ao NAAAS para passear com ela.
Em 2011, a minha vida deu uma reviravolta, tive algumas complicações pessoais e acabei por ir viver com o meu namorado... e decidimos adoptar a Dolly Ela veio em Agosto, porta-se lindamente, não podíamos estar mais satisfeitos com o comportamento dela. Nunca fez as necessidades dentro de casa, não ladra, não gane. As asneiras que faz resumem-se a mamar nas mantas dela (fazendo depois buracos) e desfazer papeis que nos esqueça-mos perto dela (outros que estejam em cima de mesas ou afins ela não vai buscar)
De inicio ainda teve ali umas "lutas" com o dono, porque temos um sofá na divisão onde a Dolly está e ela insistia em ir para lá e o dono não queria. Às tantas... o dono desistiu e deixou a Dolly ficar com o sofá
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Dolly Dom 5 Fev - 14:19
Parabéns pela vitoria É de facto uma cadela muito bonita e parece super divertida
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Dolly Seg 6 Fev - 13:49
é linda a tua dolly
Panther caloiro
Assunto: Re: Dolly Seg 6 Fev - 14:05
Agradeço a ambas
É uma cadela calma (também já não é propriamente bebé), mas quando cativada para a brincadeira farta-se de pular e afins Quando veio não ligava a brinquedos, não deve ter sido ensinada a brincar, mas por cá já conseguimos que gostasse de alguns, até já a vimos a brincar sozinha
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Dolly Seg 6 Fev - 16:17
a Dolly arranjou uma familia 5 estrelas dá uma satisfaçao enorme quando se ve um animal bem entregue. Infelizmente nem todos tem essa sorte é uma patudinha bonita e feliz A minha tambem tem um sofá so para ela. Quando alguem lá se senta vai para o pé da pessoa começa a olhar como quem diz " ouve lá esse lugar é meu"
Panther caloiro
Assunto: Re: Dolly Seg 6 Fev - 16:37
Muito obrigada
A Dolly é uma cadela extraordinária. Vê-la cá em casa, a portar-se tão bem, ainda me deixa mais revoltada de como é que não a adoptaram antes. E eu mostrei-a a imensa gente... mas ou metiam problemas com a idade, ou metiam problemas com viverem em apartamento (mesmo eu explicando que ela estava habituada), ou outra coisa qualquer. Pois bem, lá veio ela, moramos em apartamento, ela não gostava de gatos (ou gostava mas para outros fins ;)) e aprendeu a tolerar as minhas gatas, deixa-se cheirar por elas sem problemas.
O pior é que continuam a haver tantos outros cães como a Dolly, a precisarem de donos, mas depois também não há donos para todos e muito menos donos responsáveis
Custa-me não poder ajudar mais, mas é mesmo assim, também já fui adoptando outros animais, não podemos chegar a todos
Mas estou muito contente por ter a Dolly na família, é um prazer
Em relação ao sofá, como lhe demos este (que está no escritório - a divisão dela), ela não tem autorização para subir para os da sala. Mas deixa na mesma as pessoas sentarem-se no sofá dela, inclusive crianças. Prefere é sempre estar lá sentada também E mete aqueles olhinhos tristes se não puder