baixinha caloiro

Inscrição : 29/06/2012 Nº de Mensagens : 17 País : 
 | Assunto: Halitose Dom 8 Jul - 11:38 | |
| bom dia meninas,
O meu velhote de nome Leão, está com mau hálito terrivel. No veterinário mandaram comprar uns biscoitos, mas não está a resultar.... e também como ele já ta velhote não deram muita atenção.... reparamos que já tem falta de alguns dentes.... Custa-me tanto ve-lo assim.... nao sei o fazer.... Por acaso alguma de vocês sabe de agum truque caseiro que possa resolver este problema?
| |
|
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Halitose Dom 8 Jul - 18:43 | |
| baixinha não te posso ajudar pk não sei custa muito nós vermos os nossos bichinhos envelhecer mas é a lei da vida | |
|
Panther caloiro

Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País : 
 | Assunto: Re: Halitose Dom 8 Jul - 23:15 | |
| O veterinário falou na presença de tártaro? despistou problemas de coração e outros? Costuma escovar os dentes do seu cão? | |
|
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: Halitose Seg 9 Jul - 12:04 | |
| o meu boxer alaska que já faleceu, tinha muito mau halito mas o veterinario disse que era normal pois a velhice ataca muito o estomago, tanto é que nos ultimos tempossó podia comer granulado seco, os ossinhos e os miminhos que lhe davamos faziam-no vomitar, o estomago estava sensivel a tudo.dava-lhe o dentastick ou aqueles ossos que vendem a vulso nas petshop para limpeza dos dentes, o meu butxer arraçado de pastor alemao e husky adora maçã que faz bem aos dentes,espero ter sido util  | |
|
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Halitose Seg 9 Jul - 14:38 | |
| nao é correcto, da parte do veterinario, por o animal ser idoso mostrar desinteresse e nao aconselhar o que é melhor para ele decerto, deve haver algum medicamento que se possa dar, ou algo que se possa fazer para a sua higiene oral | |
|
baixinha caloiro

Inscrição : 29/06/2012 Nº de Mensagens : 17 País : 
 | Assunto: Re: Halitose Seg 16 Jul - 13:59 | |
| Olá meninas! Obrigado a todas pelas vossas dicas, mas infelizmente já não vai ser preciso porque o meu velhote morreu custou-me tanto.... sinto imenso a falta dele... era um bom amigo. infelizmente a vida é assim. bjinhos a todas. | |
|
Panther caloiro

Inscrição : 04/02/2012 Nº de Mensagens : 52 País : 
 | Assunto: Re: Halitose Seg 16 Jul - 14:02 | |
| Lamento muito  Força! | |
|
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Halitose Ter 17 Jul - 14:10 | |
| lamento muito | |
|