Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Olá... o meu nome é Ana, tenho 37 anos e dois filhotes...
Vim aqui parar através de uma página no Facebook sobre a Bimby, mas já entendi que este forum não é virado para isso... Mesmo assim fiquei curiosa e por cá andarei... gosto muito de aprender e espero que por aqui dê para aprender muito mais...
Abraços a todas.
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Apresentação Ter 24 Jul - 9:18
Bem vinda
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Apresentação Ter 24 Jul - 10:16
Ola Ana, seja muito bem vinda.
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Apresentação Ter 24 Jul - 15:07
bem vinda anamartins
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao