| BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Qui 30 Ago - 17:40 | |
| | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Qui 30 Ago - 18:22 | |
| lindo,uma perfeição como sempre | |
|
| |
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 7:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 7:54 | |
| Obrigada meninas Sim Issis realmente sou obrigada a concordar contigo, acho q nasci para isto Adoro o que faço e enquanto o faço, tudo desliga sou eu e o meu projeto, as coisas vão fluindo e no fim adoro o resultado, e acima de tudo o sentimento de concretização Ainda tenho um longo caminho a percorrer, para aperfeiçoar, mas tenho o essencial o Amor pela Arte. As clientes vão aparecendo para este tipo de bolo sim, depois de verem os trabalhos que se fazem com esta arte e o fato de os personalizar acaba por seduzir. Obrigada mais uma vez amiga, todos os agradecimentos serão poucos ao comparar com a alegria que me deste ao descobrir esta arte | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 9:01 | |
| Parabéns. O bolinho ficou realmente muito bonito e super perfeitinho. a flor está fantástica.
Parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 9:03 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 9:17 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 13:36 | |
| recordando os teus trabalhos iniciais devo dizer que estás a ficar uma profissional nota-se a diferença na perfeiçao e no cuidado com que fazes a obra e fizeste-me lembrar a isis no que escreveste, ela tb se desliga de tudo e fala com o bolo é o que se pode chamar a unificaçao das massas e o final é perfeito continua amiga | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 13:46 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 13:58 | |
| ainda nao te sentes 100% profissional porque te falta um bocadinho assim que depressa alcançarás eu compreendo perfeitamente quando se faz qualquer trabalho de corpo e alma se sente o que se está a fazer e tenta-se sempre a perfeiçao daí o "falar" so dessa maneira podemos sentir mas quando do outro lado respondem alguma coisa nao bate certo eu tb falo, profissionalmente quando as coisas me correm mal, com o que faço mas é mais tipo
Última edição por rya em Sex 31 Ago - 14:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. Sex 31 Ago - 14:21 | |
| Gostei do "Cadito" e espero mesmo alcança-lo As vezes tb falo assim , mas são raras graças a Deus!! Mas precisamos dessa Ligação, enquanto não obtemos resposta | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. | |
| |
|
| |
| BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA SRA. | |
|