| Espuma de morango | |
|
+5TutyBely primata Hello Kitty doçuras.come catarinna 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
catarinna caloiro
Inscrição : 21/10/2012 Nº de Mensagens : 27 País :
| Assunto: Espuma de morango Ter 23 Out - 15:39 | |
| Espuma de morango 100gr de açucar 500gr de morangos congelados(ou outra fruta a gosto) 2 claras de ovo sumo de meio limão Preparação: Pulverizar o açucar 15seg/vel 9Juntar os morangos, o sumo de limão e programar 30seg/ vel 5Colocar a borboleta, as claras e programar 3min/ vel 4 | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Ter 23 Out - 16:29 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Ter 23 Out - 16:53 | |
| esta espuma de morango se levar uma cobertura de chocolate e uma base de bolacha, ficamos com bombokas | |
|
| |
catarinna caloiro
| Assunto: Re: Espuma de morango Ter 23 Out - 17:00 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- esta espuma de morango se levar uma cobertura de chocolate e uma base de bolacha, ficamos com bombokas
Era segredo mas eu faço isso mesmo Faço copos de chocolate depois encho com esta espuma e tapo com a base de bolacha e pimba temos bombocas! O pior é que é fazer bombocas e vê-las desaparecer em segundos | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Ter 23 Out - 18:14 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Espuma de morango Qua 24 Out - 6:54 | |
| é tão bom gosto tanto | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qua 24 Out - 9:56 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qua 24 Out - 14:05 | |
| ai senhoras, imagino a delicia que fica | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qua 24 Out - 15:05 | |
| pronto, começa a desgraça!!! ainda há bocado aki cheguei ja engordei 3 kg!!! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 8:39 | |
| - Salgadinha escreveu:
- pronto, começa a desgraça!!! ainda há bocado aki cheguei ja engordei 3 kg!!!
É bem feita!!! quem te manda estar tanto tempo sem vir cá??? | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 8:56 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 14:43 | |
| | |
|
| |
catarinna caloiro
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 15:17 | |
| Olá meninas, desculpem a demora a responder...eu até tenho recebido no telemóvel os emails a avisar do que se vai passando aqui, o pior é conseguir responder através do telemóvel. Ainda sou meio" burra" com esta coisa de ter net no telemóvel. Agora que parei um bocadito porque tenho que enviar emails com receitinhas para as clientes...vou explicar como faço os copos de chocolate. Há varias maneiras de fazer, e eu já experimentei algumas, mas esta para mim é mais facil. E como isto se come rapido, não vale a pena estar com muito trabalho Copinhos de chocolate
2 embalagens de chocolate culinária 20 Copos de plastico descartaveis pequenos (ou grandes depende do uso que lhes queremos dar) - Derreter o chocolate em banho-maria e em lume baixo(para não ferver e não ir água para o chocolate). - Convém não deixar o chocolate ferver, para não criar grumos e não perder o brilho - Encher totalmente os copinhos com o chocolate derretido. Retirar o excesso de chocolate despejando-o novamente para o recipiente onde o derretemos. Colocar os copos no frigorifico durante cerca de 5 minutos para o chocolate secar. Repitir mais 2 vezes para o copinho ficar resistente e não partir facilmente. Importante: Limpar a boca do copinho para que ele fique uniforme e não estalar ao retirar o copo. - Com a tesoura fazer 2 a 3 cortes pequenos na boca do copo, que entretanto já está com chocolate seco e puxar para baixo, soltando todo o plástico. Eu encho com espuma de morango, de ananas ou com gelado e natas Credo que sou tão gulosa | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 15:26 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espuma de morango Qui 25 Out - 16:06 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Espuma de morango Sex 26 Out - 8:33 | |
| Eu querooooo!!!!
Eu vou fazer la la la la | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Espuma de morango Sex 26 Out - 13:47 | |
| as coisas que por aqui se aprendem! é tudo ideias optimas | |
|
| |
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| Assunto: Re: Espuma de morango Sex 26 Out - 22:32 | |
| eu acho que não consigo fazer isto... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Espuma de morango Seg 29 Out - 10:17 | |
| Bem meninas
Tentei fazer os copos e nada, tanta trabalheira e o chocolate foi todo para o lixo
Depois fiz a espuma, com morangos frescos, mas como não estamos na época deles, são muito ágros e nao correu como queria, ou seja, esta receitinha é para voltar a fazer quando for a época dos morangos, quando eles estiverem bem docinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Espuma de morango | |
| |
|
| |
| Espuma de morango | |
|