Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Preparação: Pica-se a cebola e o alho para um tacho, verte-se um fio de azeite e deixa-se refogar. Colocam-se os peitos de frango ( já cozido em água e sal) desfiado, e juntamos os oregãos. Apaga-se o lume. Fritar as batata em palitos finos e colocar no tacho onde está o refogado com o frango. Bater os ovos e verter sofre o preparado e deixar cozer em lume brando, mexendo sempre, cerca de 1 minuto. Picar a salsa e juntar. Colorir com azeitonas pretas. Servir de imediato.
Aqui vai a delicia:
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 15:41
Que bom que isto deve ficar!! Vou fazer brevemente!!
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 15:42
ai que coisa mai boa e adoroooooooooo azeitonas tretas era capaz de comer isso tudo na tenho vergonha de dizer
Convidad Convidado
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 15:55
Mara que bom eu adoro frango á bras ...nossa e este tem cá um aspecto e eu sou um bom garfo, uma gulosa enfim, tenho muito gosto
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 15:59
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooxicolate nos as duas juntas numa mesa havia de ser uma coisa tas a ver
Convidad Convidado
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 16:07
isistina escreveu:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooxicolate nos as duas juntas numa mesa havia de ser uma coisa tas a ver
pois só se chega-se a tropa e xiu connosco
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 17:20
para fazer, vai para a lista
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Frango à Brás Sáb 5 Abr - 17:21
deve ser muito bom, vai ficar no a fazer brevemente
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Seg 2 Jun - 15:38
Espectáculo! Tb tenho que experimentar
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Ter 3 Jun - 10:00
Ficou muito bom sim meninas, experimentemmmmm... :bella: :bella: :bella:
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Ter 3 Jun - 10:38
deste prato vou gostar de certeza absoluta, e pelo aspecto já marchava
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Frango à Brás Ter 3 Jun - 10:52
:bella: :bella: Tb ja fiz e ficou muito bom. :louco: É um prato prático de fazer e é muito agradavel.
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Ter 3 Jun - 13:31
deve ficar bomzissimoooooooooo
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Dom 18 Jan - 1:10
hum so de ver ja me apetecia comer
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Frango à Brás Dom 18 Jan - 9:37
já marchava. tb já fiz este prato e além de dar pouco trabalho fica muito saboroso parabéns Mara