Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Polpa de marcaujá congelada (2 saquetas) Água q.b. (+-400 ml) açúcar a gosto morangos
Bater tudo no liquidificador ou com a varinha mágica:
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Sumo rosé :) Ter 8 Abr - 20:27
mais um para experimentar uma perguntinha a polpa encontra-se nos super-mercados? nao tenho ideia de alguma vez ter visto
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qua 9 Abr - 8:25
rya escreveu:
mais um para experimentar uma perguntinha a polpa encontra-se nos super-mercados? nao tenho ideia de alguma vez ter visto
encontra! está na parte dos congelados, são umas saquetas mt pequeninas quadradas.
vou ver se encontro foto na net, já aqui coloco se encontrar
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qua 9 Abr - 8:41
rya escreveu:
nos sites do jumbo e do continente só encontrei fotos das embalagens maiores (400 gr) mas eu comprei no jumbo umas mais pequeninas
jumbo:
continente:
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qua 9 Abr - 8:43
bem isso deve ser mt bom , adoro maracuja,po verao fresco hummmmmmmmmcabom
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qui 10 Abr - 8:18
Ana Isabel escreveu:
rya escreveu:
nos sites do jumbo e do continente só encontrei fotos das embalagens maiores (400 gr) mas eu comprei no jumbo umas mais pequeninas
jumbo:
continente:
Ontem fui ao COntinente e comprei estas embalagens maiores, trazem 4 das pequeninas q eu tinha comprado a semana passada.
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qui 10 Abr - 8:27
uauuuu, ficou lindíssimo o teu sumo
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qui 10 Abr - 8:31
silvia sousa escreveu:
uauuuu, ficou lindíssimo o teu sumo
Ficou tããããooooo bom... ontem já fui comprar 'reforços' para fazer mais sumitos no fds... comprei a polpa de maracujá e tb de ananás, e comprei fruta variada para misturar nhamiiiii!
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qui 10 Abr - 8:32
E agora com o verão quase à porta, começa a saber mesmo bem estes sumos
Ana Isabel Membro d'Ouro
Assunto: Re: Sumo rosé :) Qui 10 Abr - 8:37
silvia sousa escreveu:
E agora com o verão quase à porta, começa a saber mesmo bem estes sumos
além de que fazem bem... não custam nada a fazer e para além de serem saborosos e refrescantes, estão carregadinhos de vitaminas... bem melhor que os sumos de compra, carregados de açúcares...
este fds mesmo que chova e esteja assim cinzentão, não quero saber! sumólica ao ataque!
Hello Kitty Admin