Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: no meu jardim Sex 2 maio - 19:19
algumas das minhas rosas............depois quando tiver mais conto a história que tenho sobre elas.....falta abrir outras cores........lilás,amarelo,etc.....todas diferentes por uma razão......
ainda tenho muito mais isto é só algumas delas............outro tipo de flores.....
ainda tenh mais............... :-* :-*
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: no meu jardim Sex 2 maio - 20:09
Que belas flores!! Deves ter um jardim fantastico...todo colorido
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: no meu jardim Sex 2 maio - 20:15
belas flores belinha aqueles cabelitos encaracolados é a flor mais bonita
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: no meu jardim Sex 2 maio - 20:20
rya escreveu:
belas flores belinha aqueles cabelitos encaracolados é a flor mais bonita
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: no meu jardim Dom 4 maio - 19:07
Belinha, que lindas flores
ficavam bem no meu jardim
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: no meu jardim Dom 25 maio - 17:56
Tens umas flores lindas
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: no meu jardim Sex 17 Abr - 17:44
ainda me falta contar a história das minhas roseiras,tenho algumas cores diferentes,porque quando morre alguem que eu gosto muito compro uma roseira e ponho o nome da pessoa,qd tenho vontade vou falar com elas :flores:
paula80 estrela
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 274
Assunto: Re: no meu jardim Sex 17 Abr - 17:55
bem giras
Luna caloiro
Inscrição : 16/04/2009 Nº de Mensagens : 56 País :
Assunto: Re: no meu jardim Sex 17 Abr - 23:07
Belinha, tens umas lindas rosas. Mas esse botãozinho de rosa com caracóis é a flor mais bela do teu jardim. Fico a aguardar essa historia...
Eu tenho apenas quatro roseiras pequeninas, gosto muito.
Diz-me uma coisa tens as orquideas no jardim? Deves ter um micro clima espectacular...
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: no meu jardim Qui 23 Abr - 14:26
Belinha tens flores lindas A minha preferência vai para os caracóis amarelos Fico à espera da história, adoro histórias
Maria-João caloiro
Inscrição : 27/10/2009 Nº de Mensagens : 88 País :
Assunto: Re: no meu jardim Qua 28 Out - 10:53
A rosa com os vermelha malhadinha de amarelo é linda!! As minhas nunca ficam tão bonitas como eu gostaria porque só as cultivo em vasos.