| bitoque | |
|
+7Jann Anita_JP rosalopes isistina issis nari belinhagulosa 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: bitoque Ter 6 maio - 13:09 | |
| mais uma receita k já tinha posto nos petiscos..e resolivi pôr aki também...... os garotos adoram quando vamos a um restaurante,este é o bitoque k eu costumo fazer nos restaurante dos meus pais quando estou de serviço na cozinha.... ponho óleo e margarinha numa sertã. um dente de alho esmagado com a casca(lavados),tem k ser com a casca junto os bifes de vaca bem batidos tempero com sal e pimenta levo aolume. junto um pouco de vinho branco depois de bem passados ou não conforme o gosto de cada um. ponho uma caçarola de barro ao lume com um pouco de molhojunto batatas fritas um pouco de arroz,um ovo estrelado e por baixo do ovo e por cima da carne uma fatia de queijo de barra e uma de fiambre enfeita-se a gosto e voilá já está.bjokas http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com/2007/09/bitoque.html | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| |
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: bitoque Ter 6 maio - 13:30 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: bitoque Ter 6 maio - 13:56 | |
| eu adoro bitoque e assim feito com este :geek: | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: bitoque Ter 6 maio - 14:36 | |
| | |
|
| |
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: bitoque Ter 6 maio - 18:41 | |
| já jantava belinha uma dose for me :geek: |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bitoque Qua 9 Jul - 14:19 | |
| que rico bitoque... Eu costumo acompanhar o bitoque para além da batata frita e do arroz.. também ponho um rolinho de fiambre e outro de queijo.. mas também ponho uma rodela de ananás e um bocade de pessego.. Acompanha muito bem ;) | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: bitoque Qua 9 Jul - 15:05 | |
| Há anos que n como um bitoque! Muito bom aspecto. | |
|
| |
| Assunto: Re: bitoque Qua 9 Jul - 18:59 | |
| tb ponho queijo e fiambre por baixo do teté,fica derretidinho,com ananás e pessego tb deve ficar um espectáculo mas os esquisitos lá no restaurante na deve agradar muito.......
jann tensde fazer kida fica muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: bitoque Qui 10 Jul - 7:47 | |
| Eu n como carne de vaca. Se fizer tem que ser com porco, pq bitoque com frango n deve ficar muito bom! Mas tenho saudades de um belo bitoque. | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: bitoque Qui 10 Jul - 13:42 | |
| E dos meus pratos preferidos. ainda ontem comi um | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bitoque Sáb 26 Jul - 16:02 | |
| ai belinha que maravilha, eu gosto tantoooooooooooooooo | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: bitoque Dom 27 Jul - 15:33 | |
| Bitoque era o prato preferido das minhas filhas,quando eram pequenas,em Portugal sö queriam bitoque. | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: bitoque Dom 27 Jul - 16:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: bitoque Qui 15 Jan - 23:43 | |
| é ta bom,este molho mesmo boinnnnnnnnnnnnnn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bitoque | |
| |
|
| |
| bitoque | |
|