| Livros que lemos | |
|
+25kikitas poly Mrafaela Paula22 Anita_JP moranguita issis phi Hello Kitty Gisa Salgadinha Pintinha Isa lila Ana Raquel mara502 andreiacambez isistina carinasofiacosta Jann maguie nari ana_lucya carmen rya 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gisa estrela
Inscrição : 16/03/2009 Nº de Mensagens : 220 País : Emprego/lazer : Escriturária Humor : "Carpe Diem"
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 14:02 | |
| o livro que li da Nora Roberts que li chamava-se "Vozes do Passado" (enganei-me) ...é muito bom.... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 14:18 | |
| Eu passo tantas horas em frente ao PC e de volta de papeis, que não tenho a minima das paciências para leituras | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 14:29 | |
| Gosto muito de ler mas estou como à Hello, não tenho tempo para pegar num livro
Gosto de ler policiais pq me distraem. gosto muito de ler "nosmulheres" | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 14:47 | |
| Eu agora tenho mais tempo para lêr, na minha cabeceira agora está: "Notas sobre um país grande" de Bill Bryson estou no inicio mas é muito interessante, o olhar de um homem sobre a América, após ter vivido grande parte da sua vida em Inglaterra.
Levei séculos para lêr: "Toma um café contigo mesmo" de Walter Dresel É olhar para o nosso interior, para pensar e reflectir...
Li pela segunda vez o " Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa
Tb acabei de lêr "A filha do Capitão" do José Rodrigues dos Santos Gosto imenso da escrita dele. | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 15:08 | |
| eu ja nao leio um livro ha algum tempo.
um dos ultrimos que li foi um da Ines pedrosa" Fazes-me falta""
adorei mesmo | |
|
| |
Pintinha caloiro
Inscrição : 16/04/2009 Nº de Mensagens : 13 País : Humor : depende dos dias
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 15:57 | |
| - moranguita escreveu:
- eu ja nao leio um livro ha algum tempo.
um dos ultrimos que li foi um da Ines pedrosa" Fazes-me falta""
adorei mesmo também já li exe, mas não gostei bjs | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 17 Abr - 16:07 | |
| Também gosto muito de ler... mas ultimamente não tenho conseguido por a minha leitura em dia...
Já ando há quase um ano para ler este livro "Amar depois de Amar-te", até gosto bastante.. mas o tempo é tão puco... Agora se o quiser acabar tenho que começar de novo...
Mas é engraçado que eu sou mesmo assim, compro os livros e depois só leio quando realmente me puxa para ler esse livro.. tive um livro uma data de anos na prateleira que era "Vai onde te leva o coração" e sempre que pegava nele.. não conseguia ler.. passado uns anecos pegeui novamente e devorei o livro, e amei o livro...
Um dos Livros que mais me marcou foi este "Viagem sem Regresso"- conta a historia de duas amigas que viajam para Índia e acontece mil e uma coisas com elas... é um livro bastante enigmatico... muito bom..
depois também gostei bastante deste "O Historiador" de Elizabeth Kostova... Também muito bom... fala da historia do drácula e os seus descendentes...
O Código da Vinci- também gostei muito... foi completamente devorado... tem muito suspense, e é dficil desligar a luz... | |
|
| |
Pintinha caloiro
Inscrição : 16/04/2009 Nº de Mensagens : 13 País : Humor : depende dos dias
| Assunto: Re: Livros que lemos Ter 21 Abr - 12:40 | |
| bem num dos meus ultimos posts esqueci-me de referir....
também gosto imenso daquelas histórias veridicas....protoganizadas muitas vezes por mulheres árabes....por exemplo "Queimada Viva" e muitos outros que já nao tenho os nomes presentes.....
bjs | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Seg 27 Abr - 15:53 | |
| Acabei de ler o livro do Paulo Azevedo "Uma vida Norma". A história daquele rapaz que nasceu sem pernas nem mãos.
Agora vou ler "Fascination", de Stephenie Meyer. O livro em português chama-se Crepúsculo. | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Livros que lemos Seg 27 Abr - 16:14 | |
| Já acabei o "Ensaio sobre a Cegueira", excelente em minha opinião - vi o filme a seguir e prefiro o livro...lógico!
A seguir o "Queer" do W. Burroughs - tento ler literatura gay, mas ainda não achei 1 que me enchesse as medidas.
Agora estou no "Um Escritor Confessa-se" do Aquilino Ribeiro, pork acho 1 estupidez esquecer frequentemente o k é nosso, até nos livros k leio -ando mesmo numa de nacionalismo - mas estou a constatar k o vocabulário não é fácil: sobretudo quando só tenho tempo p/ ler no autocarro e vai sempre alguém ao nosso lado aos berros c/ as crianças, como hoj de manhã...mas parece-me bem interessante! | |
|
| |
Mrafaela super estrela
Inscrição : 02/07/2008 Nº de Mensagens : 397 País : Emprego/lazer : escritório
| Assunto: Re: Livros que lemos Qua 6 maio - 15:43 | |
| acabei de ler james patterson - "a primeira a morrer" adorei, nunca tinha lido livros dele. agora tou a ler "o confessor de Daniel Silva depois digo alguma coisa sobre este | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Livros novos Qui 7 maio - 11:23 | |
| Bom dia meninas, encomendei 2 livros novos « Ensaio sobre a cegeira» e« Dewey o gato que comoveu o mundo» devem chegar hoje pelo correio, espero ter feito uma boa escolha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros que lemos Qui 7 maio - 14:03 | |
| Depois diz se gostaste do Ensaio - eu adorei. | |
|
| |
kikitas caloiro
Inscrição : 27/05/2009 Nº de Mensagens : 31 País :
| Assunto: Re: Livros que lemos Qua 27 maio - 23:44 | |
| - poly escreveu:
- Bom dia meninas, encomendei 2 livros novos « Ensaio sobre a cegeira» e« Dewey o gato que comoveu o mundo» devem chegar hoje pelo correio, espero ter feito uma boa escolha.
Também ando para ler o Dewey. Comprei-o na feira do livro em Coimbra, mas o estágio não me tem deixado ler e quando tenho tempo o cansaço intromete-se no caminho e vence-me. >_< Quando leres o Dewey diz se vale a pena. =) | |
|
| |
kikitas caloiro
Inscrição : 27/05/2009 Nº de Mensagens : 31 País :
| Assunto: Re: Livros que lemos Qua 27 maio - 23:47 | |
| Ando a ler 'Pensei que o meu pai era Deus' de Paul Auster.
Pelo título e pela fama que o autor tem estava à espera de melhor.
Basicamente são historias reais que o autor reuniu de ouvintes, num programa de rádio que fez à uns anos atrás.
Tirando uma meia dúzia de histórias, o livro não cativa. =| | |
|
| |
poly super estrela
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 31 Jul - 9:26 | |
| Olá meninas, finalmente lí o Ensaio sobre a cegueira e o Dewey o gato que comoveu o mundo, adorei os dois são estilos diferentes mas gostei dos dois. agora ando a ler um que me ofereceram que é o Querido Ollie de Stephen Foster uma história de um cão. Boas leituras. :study: :verao: | |
|
| |
poly super estrela
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 15:28 | |
| Meninas já li o Caim do Saramago esta semana, e gostei é uma boa história, não percebo porque tanta polémica, basta encarar o livro como isso mesmo, uma obra de ficção. | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 15:34 | |
| eu achoq eu a polemica neste caso foi mais para as pessoas correrem as livrarias
e que tems e vendido super rapido pelo que vi | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 16:06 | |
| Esse eu também não vou deixar de ler, adoro o escritor arrogante horroroso k o homem é. O tema interessa-me muito, muitas das minhas ideias sobre o assunto talvez estejam lá. Tou em picos p/ o ler, mas 1º tenho de acabar outros 2... | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 16:36 | |
| Os ultimos que li foram:
-"Amanha à mesma hora" de Leonor Sousa. É o diario de uma stripper portuguesa.
-"História de O" de Pauline Reage.
-"Não contem aos nossos filhos" de autor anónimo. É uma história veridica, "A revelação de uma realidade portuguesa desconhecida".
O que gostei mais foi este ultimo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 16:50 | |
| por acaso oprimeiro ja tive para comprar e depois nao comprei | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 21:59 | |
| Bem meninas
eu em menos de duas semanas li a saga completa do Crepusculo da Stephenie Meyer
ADOREI ...
quero comprar os livros para daqui a algum tempo reler ....
simplesmente adoravel ... a mulher tem mesmo uma imaginação fertil ..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Livros que lemos Sex 23 Out - 22:54 | |
| nao conheço tenho que investigar | |
|
| |
Mélocas caloiro
Inscrição : 06/08/2008 Nº de Mensagens : 63 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : Amo a Vida
| Assunto: Re: Livros que lemos Ter 29 Dez - 15:18 | |
| Olá a todas, neste momento estou a ler " Baunilha e Chocolate" de Sveva Casati Modignani. A vida a dois e a busca da felicidade contadas no feminino, um romance que chega directamente aos corações. Feliz 2010 | |
|
| |
dizi caloiro
Inscrição : 03/01/2010 Nº de Mensagens : 31 País :
| Assunto: Re: Livros que lemos Dom 3 Jan - 16:10 | |
| - mara502 escreveu:
- Os ultimos que li foram:
-"Amanha à mesma hora" de Leonor Sousa. É o diario de uma stripper portuguesa.
-"História de O" de Pauline Reage.
-"Não contem aos nossos filhos" de autor anónimo. É uma história veridica, "A revelação de uma realidade portuguesa desconhecida".
O que gostei mais foi este ultimo... Vi qualquer coisa sobre esse último, é sobre um casal praticante de swing, certo? Julgo que vi uma entrevista dos autores (cara tapada) num daqueles programas da manhã. Pareceu-me interessante, mas ainda tenho 4 livros para ler | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros que lemos | |
| |
|
| |
| Livros que lemos | |
|