nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Violador da praia fica em liberdade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Violador da praia fica em liberdade 179010
Art.do mês : Violador da praia fica em liberdade 18994310

Violador da praia fica em liberdade Empty
MensagemAssunto: Violador da praia fica em liberdade   Violador da praia fica em liberdade EmptySeg 2 Jun - 7:53

01 Junho 2008 - 00h30

Portimão - Vítima agredida ficou com hematomas na face

Violador da praia fica em liberdade

O Tribunal de Portimão mandou em liberdade o alegado violador de uma turista inglesa de 19 anos, T.W. O suspeito, F.C., de 23 anos, residente em Lagos e estudante universitário, está indiciado por ofensas à integridade física e violação. Foi constituído arguido, mas o juiz entendeu aplicar-lhe apenas a medida de coacção de menor gravidade: Termo de Identidade e Residência (TIR).


O crime, que o CM noticiou, ocorreu pelas 05h00 de anteontem nas escadas de acesso ao areal da Praia da Rocha, junto à antiga residencial Pinguim, e foi travado por dois seguranças da discoteca Katedral, um dos quais (o porteiro) respondeu aos gritos de socorro da vítima. 'Eu tinha visto a rapariga no bar tão alcoolizada que até a aconselhei a sentar-se. Mas ela saiu e, momentos depois, vi-a passar com aquele rapaz, a caminho das escadinhas. Ainda o interpelei, alertando-o para o facto de ela não estar bem, mas ignorou-me. Momentos depois, ouvi os gritos. Fui a correr mas ele já estava a consumar o acto', relatou ao CM.

'Puxei o indivíduo pelo cinto das calças, que estavam descidas e tirei-o de cima dela. Araparigaestava num estado lastimoso, com a cara cheia de sangue e as cuecasrasgadas', adiantou o segurança, que pediu a ajuda de um colega, o qual veio a agarrar o suspeito já ao cimo das escadas. 'Ele estava descomposto, ainda com órgão erecto à vista. Mandei-o arranjar-seeaindalhedeiuma descompostura', recordou.

Os dois homens são unânimes em garantir que o agressor – descrito como um frequentador habitual da noite na Praia da Rocha e um 'tipo sossegado' – 'não aparentava estar alcoolizado'.

A PSP foi alertada e compareceu de imediato no local, tendo procedido à detenção do suspeito, que lhe foi entregue pelos seguranças. A Polícia Judiciária foi também avisada. A vítima – que chorava e gritava pelo pai – foi conduzida numa ambulância do INEM até ao Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, em Portimão, onde deu entrada pelas 05h30.

T.W. sofreu hematomas e escoriações na face – sobretudo na zona do nariz, que se apresentava inchado. Recebeu tratamento e foi submetida a exames ginecológicos. Estava 'muito perturbada' e viria a ter alta pelas 14h00, após o que compareceu na esquadra da PSP, onde formalizou a queixa contra o alegado violador. Residente em Londres, a jovem tinha estadia marcada numa unidade turística da Praia da Rocha até ao dia 5 de Junho. Estava alojada com uma amiga, aproximadamente da mesma idade.

O suspeito foi apresentado ao Tribunal pela PSP para primeiro interrogatório judicial. Mostrava--se calmo. O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Pormenores

'Muito bonita'

A vítima – aloirada, de cabelo comprido e descrita como 'muito bonita' – fora para a Praia da Rocha na companhia de uma amiga. Testemunhas referem que estavam ambas 'bastante alcoolizadas' e com 'pouca roupa'.

Vestígios

A Polícia Judiciária, a quem o caso foi entregue, procedeu à recolha de vestígios no local, tendo extraído uma amostra de saliva do suspeito para análise de ADN.

Ana Palma
correiodamanha

Como é que é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Violador da praia fica em liberdade Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Violador da praia fica em liberdade 23686410 Violador da praia fica em liberdade 23686410

Violador da praia fica em liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: Violador da praia fica em liberdade   Violador da praia fica em liberdade EmptySeg 2 Jun - 10:48

estámos em portugal...não há duvida..só cá é que acontecem estas coisas... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Violador da praia fica em liberdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gang armado fica em liberdade
» Violador sai em liberdade
» Gato Fedorento em liberdade
» Julian Assange em liberdade
» Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: