Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:02
Não. Os chocolates não devem ser guardados junto a produtos que lhes possam transmitir sabores estranhos. comezainas.clix.pt
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:03
no verao costumo guardar no frigorifico mas verdade seja dita eles nao ficam lá muito tempo
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:05
Eu nunca os guardo no frigorifico. Não era por causa dos cheiros, era porque irrita-me ir comer e estarem rijos e parece que lhes tira o sabor Gosto deles qdo derretem na boca A minha mãe é que quando cá está mete no frigorifico e eu tiro, ela mete e eu tiro!
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:06
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :festa: olha a boss foi apanhada
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:11
:lol: :lol: :lol:
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:13
n faz mal meter no frigorifico pq ficam lá pouco tempo
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:20
Jann escreveu:
n faz mal meter no frigorifico pq ficam lá pouco tempo
bibaaaaaaaaaaaaaaaaaa upssss amanhã tenho que esquece-los
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:21
isistina escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :festa: olha a boss foi apanhada
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Seg 2 Jun - 21:23
Eu no verao tb os ponho no frigorifico p nao derreterem mas tb nao aguentam mt nao :lol:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Sex 6 Jun - 12:10
olhem não sabia essa dica não mas tb nunca vão para lá ...eu trato do assunto antes de derreterem
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Sex 6 Jun - 12:40
nelinha1970 escreveu:
olhem não sabia essa dica não mas tb nunca vão para lá ...eu trato do assunto antes de derreterem
A Nelinha guarda os chocolates no estomago dela!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico? Sex 6 Jun - 12:50
Paula22 escreveu:
nelinha1970 escreveu:
A Nelinha guarda os chocolates no estomago dela!!!
pimeiro entram pela bouca
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Os chocolates devem ser guardados no frigorífico?