nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia 179010
Art.do mês : Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia 18994310

Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia Empty
MensagemAssunto: Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia   Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia EmptyQua 4 Jun - 15:51

Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia
04 de Junho de 2008, 15:36

Paulo Ferreira e Petit foram os dois jogadores da selecção presentes na conferência de imprensa desta tarde, em Neuchatel, na Suíça. A dupla reconheceu qualidades na equipa turca, com a qual se defrontará sábado, mas mostrou-se confiante.

"É sempre importante começar bem e espero que no sábado isso possa acontecer. Iremos defrontar uma grande selecção com grandes jogadores", destacou Paulo Ferreira a propósito do jogo com a Turquia, no próximo fim-de-semana. "A melhor coisa que podemos fazer é um bom europeu e irmos o mais longe possível", reforçou Petit, que disse ainda que "o primeiro jogo é sempre fundamental (...) A Turquia tem uma excelente selecção mas vamos estar prevenidos para isso".

"Sinto-me com força, com vontade de jogar e de ajudar a selecção", revelou o jogador, e Ferreira também se mostrou empenhado. "Procuro trabalhar e mostrar que estou preparado (...) dar o meu melhor e mostrar que posso ser útil", referiu, e não encarou o facto de ser defesa direito em vez de esquerdo como um entrave.

Petit salientou também que "é sempre importante o apoio dos imigrantes (...) os nossos imigrantes sofrem muito com o nosso país, por isso o melhor é ganharmos o jogo no sábado e dedicarmos a vitória a eles".

Fonte: sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bolo Vitória
» Vitória de Madonna
» Já nasceu o bebé de Cristina Ferreira
» Menezes desafia Ferreira leite
» Princesa Vitória vai casar-se em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Futebol-
Ir para: