nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atropelamento com vítima mortal!

Ir para baixo 
+3
isistina
anita
Sónia_S
7 participantes
AutorMensagem
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 11:44

Consultar o artigo aqui:

http://diario.iol.pt/sociedade/carris-atropelamento-escola-transito-autocarro/959497-4071.html

Este local fica no meu caminho casa/trabalho, é raro ver alguém passar na passadeira.

Foram colocadas lombas recentemente mas pelos vistos não valeu de nada.

O autocarro da carris ía a subir (a subida é bastante inclinada) a menina surgiu do nada, e ainda quiseram linchar o homem, que estava em estado de choque.

Os meus pesames aos pais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 13:49

Infelizmente cada vez acontecem mais cenas destas...
As pessoas nao ligam nada às passadeiras e ainda por cima metem-se a atravessar sem olhar p a estrada...
Dp sao surpreendidas desta triste forma... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante



Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:01

Sad Sad Sad Sad Sad eu tambem tou sempre com o coração apertado os putos correm ........o meu tambem atravessa uma estrada e ja la morreu uma professora scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
mara502
Membro Diamante
Membro Diamante
mara502


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Art.do mês : Atropelamento com vítima mortal! 18994310

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:08

À uns anos atras faleceu uma menina de 9 anos perto do sitio onde vivo... Ela e os pais eram emigrantes nos EU. Quem a atropelou foi um colega meu, ele vinha com excesso de velocidade e foi-lhe aplicada a multa por isso...
O acidente ocorreu numa curva com pouca visibilidade, os pais deixaram a menina para tras e foram andando com os avos da mesma, atravessaram a estrada e nem se lembraram que a menina tinha ficado para tras... Ela atravessou a estrada a correr. O meu colega nao a viu e embateu nela, nao fez travagem nenhuma antes do embate alias ele travou porque embateu em algo que nao viu o que era. Saiu do carro e quando foram a ver a meniana tinha sido progectada para um terreno e ficou logo em estado de coma... Se nao fossem umas pessoas dali os pais e os avos da menina tinham matado o meu colega à porrada. O certo é que ele foi ilibado da acusaçao dos pais da menina, que acabou por falecer ao fim de 3 dias, e o nosso estado colocou um processo aos pais por negligencia.
Eles voltaram aos EU e o meu colega esteve em choque quase durante 4 meses e nao conduziu durante 1 ano.

Acho que se facilita muito com as crianças na estrada, dum momento para o outro elas cegam-nos e deixa-mos de as ver ou entao somos nos mesmos a esquecermo-nos que temos crianças connosco...
Ir para o topo Ir para baixo
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:27

Que história, Mara... Crying or Very sad
Coitado do teu colega...
...mas ele, qt a mim, nao teve gd culpa...
os pais é q deviam ter tomado conta da filha.
Ir para o topo Ir para baixo
mara502
Membro Diamante
Membro Diamante
mara502


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Art.do mês : Atropelamento com vítima mortal! 18994310

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:33

Concordo que ele vinha com excesso de velocidade e que se viesse a cumprir o limite imposto o acidente poderia ser ou evitado ou nao tao grave mas a maior culpa foi dos pais porque aquela estrada é super perigosa e deixaram a criança para tras numa zona com uma curva sem visibilidade e foi onde ela atravessou...
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:47

Quando eu era miuda uma das minhas amiguinhas morreu atropelada, isso traumatizou-me mas deixou-me alerta, ando sempre em cima dos miudos perto das estradas.

Soube agora que o filho de uma (muito) amiga minha, ontem estava a brincar junto à estrada, um carro deu-lhe um toque, a criança de 3 anos foi com a cara ao chão, fez um grande hematoma na cabeça e foi cosido no lábio, felizmente não foi (muito) grave Sad

jokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
mara502
Membro Diamante
Membro Diamante
mara502


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Art.do mês : Atropelamento com vítima mortal! 18994310

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 14:51

Acontecem acidentes todos os dias com crianças por falta de cuidado dos pais... E falo por mim tb pois depois de ter facilitado uma unica vez e quase que corria muito mal agora ando sempre em panico com o Simão... As vezes la no nosso inconsciente facilitamos e nao é nossa ideia essa mas a verdade é que os acidentes acontecem por negligencia nossa...

Todo o cuidado é pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
FERREIRA
caloiro
caloiro
FERREIRA


Feminino
Câncer Rato
Inscrição : 09/03/2008
Nº de Mensagens : 126

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 15:15

anita escreveu:
Infelizmente cada vez acontecem mais cenas destas...
As pessoas nao ligam nada às passadeiras e ainda por cima metem-se a atravessar sem olhar p a estrada...
Dp sao surpreendidas desta triste forma... Sad

Nem sempre é assim???!?!!! Mad Mad

Fui atropelada há 3 anos num passadeira depois de um carro ter parado pra me dar passagem... veio outro por trás e "ala que se faz tarde".... Felizmente como costumo dizer, não foi nada de muito grave!!!! tirando as nódoas negras( que nunca desaparecerão por completo), as dores que sinto nos joelho de vez em quando e o facto de não poder realizar muitos movimentos....

se há peões que não ligam a passadeiras e passeios, também há condutores que não respeitam limites de velocidade!!!! se uma pessoa for devagar consegue sempre parar!!!!ou fazer que o acidente não seja tão tragico...
mas sinceramente revolta-me quando dizem: as pessoas não vão à passadeira!!!!!

não sei se têm noção das pessoas que são abalroadas em passadeiras!!!

E o que mais me revolta nisto tudo é que fui muito mas muito mal tratada pelo seguro do condutor....foram precisos dois longos meses para começar a fazer fisioterapia...talvez dai nunca me ter recuperado e não esteja a 100%, nem nunca vá ficar!!

desculpem o desabafo..e lembrem-se que uma velocidade moderada pode ser o "remédio santo" para muitos acidentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 16:02

Eu conheço uma srª que utiliza as passadeiras de forma incorrecta pelo menos a meu ver enquanto condutora.
Não pára para ver se vem lá alguém, é só chegar e andar, às vezes vai a andar normalmente no passeio chega junto à passadeira sem sequer abrandar e mete-se na estrada. Mesmo na passadeira olho sempre porque sei que enquanto condutora tenho reflexos que podem não ser tão rápidos como seria de esperar...

Uma coisa é certa todo o cuidado é pouco, e isso vê-se pelo exemplo da Ferreira, descansada da vida porque lhe deram passagem e leva com o carro.

Cada vez há mais pressa na estrada, como condutores e como peões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Atropelamento com vítima mortal! Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Atropelamento com vítima mortal! 23686410 Atropelamento com vítima mortal! 23686410
Coz. do mês : Atropelamento com vítima mortal! Cocina11
Art.do mês : Atropelamento com vítima mortal! 18994310

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptyQui 5 Jun - 16:49

É terrivel o que aconteceu, também vi no telejornal as 13h. Mas aquilo estava muito mal sinalizado, sem passadeira...Há uns anos atrás morreu uma menina que era filha de um conhecido do meu marido, atropelada a frente da casa dela, a mãe viu tudo. O condutor ia a alta velocidade, a menina ia atrás da bola...Foi horrivel o enterro dela, até me arrepio em pensar. Tinha 8 aninhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Atropelamento com vítima mortal! 179010
Art.do mês : Atropelamento com vítima mortal! 18994310

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptySex 6 Jun - 7:48

Que horror!! Nem quero imaginar essa dor. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptySex 6 Jun - 10:24

Passei lá agora de manhã (fica no meu percurso casa/trabalho) e a menina foi atropelada a 50m da passadeira. A passadeira está lá.

A estrada, uma avenida larga, com 2 faixas de cada lado, esteve a funcionar só com duas faixas de rodagem até à semana passada, só há 1 semana funcionava na totatlidade. E no dia em que abriu ao trânsito havia polícias na avenida toda, não a multar mas a alertar os condutores para a nova situação.

A semana passada foram também colocadas lombas, várias e todas juntas, até achei demais.

O que falta ali são as barras de metal em frente à porta da escola para "obrigar" as crianças a usar a passadeira, isto porque o ser humano é assim mesmo: "não vou descer a rua 50m para depois voltar a subir"... Como se não bastasse ontem como forma de protesto foram pintar uma passadeira mesmo em frente à escola. Estão aqui 2 erros graves: 1º não há passadeiras mesmo em frente à escola de propósito, é perigoso porque as crianças saem a correr e não param nem olham; Em 2º a passadeira que lá está é ilegal vai induzir em erro condutores e peões.

Tudo se resume a isto: Usem as passadeiras!!! (embora tal como a Ferreira referiu ela foi atropelada numa)

Jokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
Sónia_S
super estrela
super estrela
Sónia_S


Feminino
Libra Gato
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 593
Emprego/lazer : Gestora comercial e mãe
Humor : Q.B. depende dos dias

Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! EmptySex 6 Jun - 10:25

Paula22 escreveu:
É terrivel o que aconteceu, também vi no telejornal as 13h. Mas aquilo estava muito mal sinalizado, sem passadeira...Há uns anos atrás morreu uma menina que era filha de um conhecido do meu marido, atropelada a frente da casa dela, a mãe viu tudo. O condutor ia a alta velocidade, a menina ia atrás da bola...Foi horrivel o enterro dela, até me arrepio em pensar. Tinha 8 aninhos...

As estradas são sem duvida um perigo, por isso gosto tanto da "minha" terrinha, pacata e quase sem movimento.

Jokas
Ir para o topo Ir para baixo
http://lojinhadafamilia.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Atropelamento com vítima mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Atropelamento com vítima mortal!   Atropelamento com vítima mortal! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atropelamento com vítima mortal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morre menina ignorada após atropelamento na China.
» Menina vítima de medicamento abortivo
» Tarado atrai vítima para sua casa e tenta cometer actos ilíc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: