nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Empty
MensagemAssunto: Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive   Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive EmptyQua 11 Jun - 14:14

Diario Económico Online com Lusa

Em Lisboa alguns postos de abastecimento estão em vias de ficar sem combustível caso não sejam abastecidos, enquanto que outros já fecharam por terem as bombas esgotadas.

O posto de abastecimento da Estrada dos Arneiros, em Benfica, "tem já pouco combustível e não vai durar muito tempo, com a fila de carros que tem para abastecer", afirmou um empregado do posto. "Estamos completamente às escuras. Não sabemos quando vamos ser reabastecidos e temos uma enorme fila de clientes a quererem abastecer", explicou o empregado. "A gasolina aguenta até às duas da tarde. Depois disso já não devemos ter combustível".

Longas filas de carros são o panorama geral que se presencia em Lisboa na maioria das bombas que estão abertas e os empregados dos postos de combustível dizem que até ao final do dia de hoje podem ficar sem combustível.

O posto de abastecimento da BP na Rua Domingues Sequeira em Campo de Ourique está fechado desde segunda-feira e não existe nenhum tempo previsto para a reabertura. "Está tudo seco desde segunda-feira e não sei quando vou estar abastecido", explica o empregado do posto BP.

No posto de abastecimento da Repsol na Avenida Infante D. Henrique havia, às dez da manhã, uma longa fila de carros e o empregado da estação refere que hoje "à noite o combustível esgota de certeza". "Eu vou sentir a falta porque ainda estou a vender do abastecimento anterior, portanto já no final do dia devo ficar sem combustível", explica o empregado da Repsol, João Peres. "Não faço ideia se vai haver abastecimento e o gasóleo normal já se está a esgotar. Só o tenho disponível numa bomba agora". Os combustíveis que estão a esgotar mais são a gasolina super, 95 e o gasóleo enquanto que os combustíveis mais caros são menos afectados. "Gasolina ainda tenho, mas se não tiver abastecimento é uma questão de tempo até esgotar", explica o empregado.

Alguns clientes que querem abastecer vieram à bomba porque sentem que o combustível pode vir a esgotar enquanto que outros aglomeraram num posto porque os postos que costumam frequentar estão fechados. "Não vim abastecer porque senti pressão para ir abastecer mas simplesmente porque precisava", explica um condutor "Fui à bomba da Galp a que costumo ir, mas como estava sem gasolina vim para esta bomba". Outros condutores dizem que vieram abastecer com receio de que não haja combustível disponível. "Ainda tenho gasolina, mas vim abastecer porque senti que nos próximos dias a gasolina pode vir a esgotar", afirmou um cliente da bomba da Repsol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
Ana Isabel
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
Ana Isabel


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 2258

Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Empty
MensagemAssunto: Re: Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive   Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive EmptyQua 11 Jun - 14:29

O posto do Jumbo de Alfragide (super concorrido por ser o - ou dos - mais barato(s)) já está completamente fechado, não tem uma gota de nenhum combustível. Aqui na Galp do Viaduto Duarte Pacheco, nas Amoreiras, a fila é tremenda...

A Carris tem combustível para circular mais uma semana; o aeroporto da Portela já se faz abastecimentos em situações de emergência ou aviões do Estado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://miss-gourmet.blogspot.com
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Empty
MensagemAssunto: Re: Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive   Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive EmptyQua 11 Jun - 14:32

Está mesmo mau, Ana isabel.
O meu irmao gemeo esta a estudar p piloto de aviação civil...
So lhe faltam aulas de condução e nao sabe qd é q as vai recomeçar pq a escola tb ja esta quase sem combustivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Empty
MensagemAssunto: Re: Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive   Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Postos de abastecimento em LX em vias de ficar s/ combustive
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Postos de saúde nos areais
» Postos de combustíveis têm de divulgar preços na net
» Postos de gasolina mais baratos
» Ladrão chama a polícia após ficar preso dentro de escola
» Chuva veio para ficar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: