08 Junho 2008 - 00h30
Políticos e empresários marcaram presença
Santana Lopes leva namorada ao Rock in Rio
Os políticos e empresários marcaram presença no encerramento do Rock in Rio Lisboa. Armando Vara (vice-presidente do Millennium/BCP) , Miranda Calha e Pedro Santana Lopes estiveram anteontem na tenda VIP a ouvir Muse, Offspring e Linkin Park, entre outros.
Para "saborear o ambiente" que se vivia no Parque da Bela Vista, Pedro Santana Lopes fez-se acompanhar da namorada, Célia, ainda que o tipo de música não fosse a sua preferida. "Eu e a Célia ouvimos outras sonoridades. Gosto de música no geral, mas tenho preferência por slows e música mais calma. Gostamos muito pouco de dançar, mas eu não posso falar da Célia", disse em jeito de brincadeira.
Neste dia, alguns actores que se tornaram mais conhecidos através dos ‘Morangos com Açúcar’ aproveitaram para ir ver os últimos concertos e também para namorar.
Antes dos espectáculos, Marta Melro, Ana Guiomar e Diogo Valsassina, entre outros, passaram pela mansão Axe, onde havia um comboio--fantasma. Os casais deram algumas voltinhas, sem sustos, perante o olhar curioso da multidão que aguardava pela sua vez.
M.A. / V. F.
Fonte: correiodamanha.pt