| sopa da água do bacalhau | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 16:05 | |
| Mais uma sopinha da minha autoria do je aqui mesmo,depois de a água de ter cozido o bacalhau,em vez de deitar fora pus uma lata de feijão(retirei uma concha para passar para fazer o puré do feijão),juntei 1/2 pacote de miolo de camarão,2 batatas picadinhas,1 cenoura picadinha,2 mãos cheias de ervilhasdeixar cozer 5 minutos,juntar a massa cotevilinho,e deixar cozer,juntar um pouco de bacalhau desfiado.............no fim de tudo cozido,juntar um fio de azeite............e comer ficou bué de boa.......... | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 16:54 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 17:05 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| |
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 17:14 | |
| festival mas é de comer uma sopinha tão gostosa......jinhos | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| |
| |
FERREIRA caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 126
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 18:07 | |
| tem bom aspecto, mas isso para mim é muia sopa Aqui pra mim é so caldinho :geek: | |
|
| |
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 18:31 | |
| ferreira tu comes o caldo que eu como o resto,nari faz sim kida que fica mesmo bom | |
|
| |
FERREIRA caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 126
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 19:01 | |
| - belinhagulosa escreveu:
- ferreira tu comes o caldo que eu como o resto,nari faz sim kida que fica mesmo bom
tá combinado, faz la a sopa... eu tou a fazer uma de agrião...ja chega aqui o xeirinho | |
|
| |
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau Sex 13 Jun - 19:11 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sopa da água do bacalhau | |
| |
|
| |
| sopa da água do bacalhau | |
|