13 Junho 2008 - 17h45
Meira e Ricardo tristes com saída do seleccionador
Jogadores não perderam o respeito por Scolari
Fernando Meira afirmou esta sexta-feira que “ninguém perdeu o respeito” pelo seleccionador luso, Luiz Felipe Scolari, com o anúncio da sua saída do comando da equipa para o Chelsea, há dois dias.
“Se perdeu a autoridade? É o seleccionador português até ao final do Europeu. Ninguém perdeu o respeito em relação a Scolari”, declarou o central na conferência de imprensa da selecção desta tarde, onde também esteve presente Ricardo.
O jogador do Estugarda salientou que “tudo tem um princípio e um fim”, revelando que “ficamos tristes, por um lado, mas contentes, por outro, pois ele (Scolari) vai ter uma nova experiência, num grande clube”.
“Vamos sentir muito a falta dele, mas para já ainda o temos ao nosso lado”, disse ainda Meira, garantindo que esta situação não perturbou minimamente os jogadores, que continuam concentrados em chegar o mais longe possível no Campeonato Europeu de 2008.
Também o defensor da baliza portuguesa manifestou a sua tristeza pela saída de Scolari, mas prometeu que a equipa das ‘Quinas’ “vai fazer tudo para que a sua despedida seja a melhor possível e para sairmos orgulhosos e permitir que os portugueses sintam orgulho da selecção”.
Ricardo explicou ainda que a vida é “feita de opções”, afirmando que o grupo de trabalho aceitou a noticia com “toda a naturalidade”.
Fonte: Correiodamanha.pt