14 Junho 2008 - 00h00
A maiorquina deu uma pulseira para a sorte
Nereida oferece um amuleto a Cristiano Ronaldo
Em pleno Europeu de 2008, as namoradas dos craques da Selecção não olham a esforços para os mimar: deslocam-se à Suíça para assistir aos jogos, ligam-lhes a desejar boa sorte, e até há quem leve presentes especiais, ora encomendados pelos companheiros, ora para os surpreender.
É o caso de Nereida Gallardo, que antes do jogo de amanhã vai oferecer um amuleto a Cristiano Ronaldo. 'É uma pulseira que, apesar de não a usar sempre, tem muito significado para a Nereida, pois deram-lha quando era miúda. Vai oferecê-la ao Cristiano, para dar sorte', conta um amigo da maiorquina, que garante que Nereida tem feito tudo para agradar ao craque da Selecção. 'Liga-lhe antes dos jogos e está sempre a pensar em coisas para surpreender o Cristiano. Tem noção de que este é um momento muito importante para ele.'
Esta não é a primeira surpresa que Nereida prepara a Cristiano Ronaldo no Euro’2008. Antes do pontapé de saída, a maiorquina fez uma tatuagem com as iniciais do namorado, sem que este soubesse, e enviou-lhe uma mensagem com a imagem antes do primeiro jogo da Selecção. 'Ela fez a tatuagem em segredo, pois quis fazer uma surpresa ao Cristiano. Quer, acima de tudo, que ele esteja tranquilo e feliz nesta altura', revela a mesma fonte.
Mas Nereida Gallardo não é a única a fazer surpresas ao namorado no Euro’2008. Também a mulher de João Moutinho faz tudo para agradar ao jogador. Além das constantes viagens à Suíça para dar força a Moutinho, Ana Sofia Gomes ainda faz questão de ligar ao marido antes dos jogos... para dar sorte e tranquilizá-lo. 'Não trouxe nada de especial para o João, até porque ele não me fez nenhum pedido. A única coisa que faço é ligar-lhe antes dos jogos para desejar sorte', conta Ana Sofia, que ainda teve tempo para conhecer alguns dos locais mais emblemáticos da Suíça.
A mulher de João Moutinho esteve presente no segundo jogo da Selecção e aproveitou para permanecer na Suíça, com alguns amigos, até ao final da semana. 'Como foi a primeira vez que vim à Suíça, tirei mais alguns dias para conhecer o país', disse.
Helena Isabel Mota/Rute Lourenço
Fonte: correiodamanha.pt (revista vidas)