nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isabel Figueira sexy em biquíni

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Isabel Figueira sexy em biquíni 179010
Art.do mês : Isabel Figueira sexy em biquíni 18994310

Isabel Figueira sexy em biquíni Empty
MensagemAssunto: Isabel Figueira sexy em biquíni   Isabel Figueira sexy em biquíni EmptySáb 21 Jun - 9:36

21 Junho 2008 - 00h30

Fotos para catálogo
Isabel Figueira sexy em biquíni
Depois de ter sido mãe há quase dois anos e após surgirem rumores de que estaria anoréctica, Isabel Figueira está de regresso à sua melhor forma. Numa sessão fotográfica para uma marca de biquínis e de óculos de sol, a modelo e apresentadora mostrou todas as suas formas sensuais.

"Quando tive o meu filho fiquei mais magra e perdi um pouco as formas. Aí fiquei um pouco mais preocupada e, nessa altura, se calhar precisava de mais peito ou qualquer outra intervenção estética. De momento voltei às minhas formas iniciais e sinto-me bem comigo mesma.", afirmou Isabel, numa pausa de uma sessão que decorreu ontem num eco resort na Ericeira, debaixo de um sol escaldante.
Isabel Figueira garante estar numa fase muito feliz da sua vida e nem o muito trabalho que tem pela frente e que a vai impossibilitar de ter férias, parece fazê-la perder o brilho nos olhos. "Não vou ter férias, mas vou aproveitar os tempos livres para dar umas escapadinhas para estar com as pessoas de quem eu gosto", garantiu a apresentadora do ‘Top +’, que não quer ouvir falar mais das supostas desavenças com Diana Chaves, actual namorada do seu ex-marido, o futebolista César Peixoto: "Não falo da minha vida privada." Sobre o namoro com o DJ Ari Girão nem uma palavra. Uma coisa é certa para Isabel Figueira: "Eu e o César fazemos os possíveis para que o nosso filho seja uma criança feliz, que sei que o é. Pai é pai e mãe é mãe e ninguém os substitui".

Profissionalmente, Isabel, para além da moda e do ‘Top +’, vai estar na ‘Volta a Portugal, um projecto que lhe deu um grande prazer participar no ano passado.

Filipe António Ferreira

Fonte: correiodamanha.pt (revista vidas)
Ir para o topo Ir para baixo
anita
Membro Diamante
Membro Diamante
anita


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 04/04/2008
Nº de Mensagens : 2711
País : Isabel Figueira sexy em biquíni Por10
Emprego/lazer : Professora
Humor : Sempre bem disposta

Isabel Figueira sexy em biquíni Empty
MensagemAssunto: Re: Isabel Figueira sexy em biquíni   Isabel Figueira sexy em biquíni EmptySáb 21 Jun - 12:54

Nao lhe acho piadinha nenhuma!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabel Figueira sexy em biquíni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pão de alho da Ana Isabel
» Bolo de fubá da Ana Isabel
» massa da Ana Isabel aprovada!
» Frango Fricassé da Ana Isabel
» Fruta dourada com gelado, da Ana Isabel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: